Concorrer a privada na 2 fase

Beatiz

Membro Caloiro
Matrícula
30 Julho 2020
Olá, tenho uma dúvida, vou concorrer este ano ao ensino superior e o curso que pretendia é o de imagem médica e radioterapia mas caso não entre estou a pensar concorrer numa privada para enfermagem a minha dúvida é se posso concorrer na privada só na segunda fase, sem ter concorrido na primeira, uma vez que tenho de pagar e me inscrever antes de nas públicas uma vez que se entrar em IMR na 1ª fase ia gastar o dinheiro “para nada “

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, tenho uma dúvida, vou concorrer este ano ao ensino superior e o curso que pretendia é o de imagem médica e radioterapia mas caso não entre estou a pensar concorrer numa privada para enfermagem a minha dúvida é se posso concorrer na privada só na segunda fase, sem ter concorrido na primeira, uma vez que tenho de pagar e me inscrever antes de nas públicas uma vez que se entrar em IMR na 1ª fase ia gastar o dinheiro “para nada “
Sim, podes só te candidatar na 2ª fase de candidatura.

• Like
Reactions: Beatiz
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Gdjjs Concorrer com exame da 1ª fase e outro da 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
P É possível concorrer apenas com a nota dos Exames Nacionais? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Fiz exame de História no ano passado. Posso concorrer este ano com esse exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
SaraEmíliaLeite Concorrer como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Concorrer a um novo curso superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo? Concurso Nacional e Locais - Público 14
DinisNog Concorrer só com a nota dos exames. Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16
I Se não sobraram vagas isso quer dizer que não posso concorrer para esses cursos na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Quando posso concorrer (segunda fase dos concursos)? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Concorrer ao Mestrado em Engenharia Aeroespacial Tecnologias 1
Juam Concorrer ao mesmo curso horário normal e pós-laboral? Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Concorrer á feup Concurso Nacional e Locais - Público 3
cersux Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
Juam Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Samuel Pires O que acontece se voltar a concorrer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Concorrer a um curso em que o acesso tem 2 provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
R O que fazer agora para acabar o 12º e concorrer a um CTESP? Ensino Secundário 4
Jishin Concorrer ao ensino superior com Curso de aprendizagem de nivel 4 Concursos e Regimes Especiais 3
R Se concorrer na segunda fase perco a matrícula? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Concorrer a 2 fase com exame da 1 Concurso Nacional e Locais - Público 1
Jojo G. Concorrer às outras fase estando colocada na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 3
Kryniawild Porque não pude concorrer na 1 fase? Concurso Nacional e Locais - Público 1
João T Bolsas de estudo - Posso não concorrer? Bolsas e Residências 1
N Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 76
Beatriz Ferreira Concorrer a Bolsa de Estudo para Mestrado Bolsas e Residências 1
P Média de licenciatura para concorrer para mestrado Ciências Económicas e Empresariais 4
T Concorrer a uma via militar Público Militar e Policial 0
G Credenciais de acesso para concorrer a bolsa de estudo Bolsas e Residências 120
C Concorrer com 2 cursos do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 18
T Cursos a concorrer com média baixa Ensino Superior - Geral 1
D Concorrer ao privado e ao público Concursos Institucionais – Privado 43
L Trocar faculdade privada por públic Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
C Universidade pública vs privada Concursos Institucionais – Privado 2
R Gestão: Politécnico ou privada? Ciências Económicas e Empresariais 0
J IPPorto Mudança de Instituição (U. Privada para IPP) Instituto Politécnico do Porto 0
Marialuiza Prova de acesso instituição privada Concursos Institucionais – Privado 5
A Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Opiniões Gerais Universidade Privada-Pública / 2 Cursos Específicos Ensino Superior - Geral 0
B Bolsa privada Bolsas e Residências 3
B Transferência privada para publica Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
jdiniscardoso Até que média consigo entrar numa universidade privada? Ensino Superior - Geral 3
João Santos07 Transferência de universidade (privada-> publica) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Alana Larissa Kuhnen Ciências Biomédicas Laboratoriais em universidade privada Saúde 0
D Equivalências de disciplinas na mudança de privada para pública Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
pontodeinterrogacao Mudança de Privada para Pública (ISPA-FPUL) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Da privada para a pública? Medicina dentária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
meg999 arquitetura na privada Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2