Concorrer a um curso em que o acesso tem 2 provas de ingresso

Rosa N

Membro Caloiro
Matrícula
5 Novembro 2019
Olá,
Se concorrermos a um curso que tem 2 provas de ingresso, em que um exame fizemos na 2 fase e o outro exame fizemos na 1 fase.
Podemos concorrer na 1 fase?
Obrigada,

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Provas de ingresso feitas na 2ª fase só podem ser usadas para esse efeito na 2ª fase, não importando se estão combinadas com outra feita em 1ª ou não.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16
B Concorrer a um novo curso superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
João Fernandes21 Concorrer ao mesmo curso horário normal e pós-laboral? Concurso Nacional e Locais - Público 2
cersux Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
Jishin Concorrer ao ensino superior com Curso de aprendizagem de nivel 4 Concursos e Regimes Especiais 3
S Como concorrer para Professor Universitário Educação 0
Mihael Navin Concorrer à primeira fase com exame negativo Concurso Nacional e Locais - Público 2
Rui coata Concorrer à segunda fase com exames da primeira Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Concorrer à universidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
Gdjjs Concorrer com exame da 1ª fase e outro da 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
P É possível concorrer apenas com a nota dos Exames Nacionais? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Fiz exame de História no ano passado. Posso concorrer este ano com esse exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
SaraEmíliaLeite Concorrer como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo? Concurso Nacional e Locais - Público 14
DinisNog Concorrer só com a nota dos exames. Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Se não sobraram vagas isso quer dizer que não posso concorrer para esses cursos na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Quando posso concorrer (segunda fase dos concursos)? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Concorrer ao Mestrado em Engenharia Aeroespacial Tecnologias 1
E Concorrer á feup Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Concorrer a privada na 2 fase Concursos Institucionais – Privado 1
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
João Fernandes21 Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Samuel Pires O que acontece se voltar a concorrer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R O que fazer agora para acabar o 12º e concorrer a um CTESP? Ensino Secundário 4
R Se concorrer na segunda fase perco a matrícula? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Concorrer a 2 fase com exame da 1 Concurso Nacional e Locais - Público 1
Jojo G. Concorrer às outras fase estando colocada na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 3
Kryniawild Porque não pude concorrer na 1 fase? Concurso Nacional e Locais - Público 1
João T Bolsas de estudo - Posso não concorrer? Bolsas e Residências 1
N Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 76
Beatriz Ferreira Concorrer a Bolsa de Estudo para Mestrado Bolsas e Residências 1
P Média de licenciatura para concorrer para mestrado Ciências Económicas e Empresariais 4
T Concorrer a uma via militar Público Militar e Policial 0
G Credenciais de acesso para concorrer a bolsa de estudo Bolsas e Residências 120
C Concorrer com 2 cursos do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 18
T Cursos a concorrer com média baixa Ensino Superior - Geral 1
D Concorrer ao privado e ao público Concursos Institucionais – Privado 43
R ISCAL Solicitadoria- É um bom curso? Instituto Politécnico de Lisboa 0
Inês Fogageira Dúvida na escolha do curso (quero ser professora) Ensino Superior - Geral 0
J Calculo de Médias de Curso para candidatura de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
P Mudança de curso dentro da mesma instituição ou mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
pancakes Perco a vaga no curso onde estou se me candidatar a outro, entrar e não me matricular? Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Curso finanças e contabilidade Ensino Superior - Geral 1
P Mudança Par Instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Filipe Saraiva Abreu Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
V Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Z Mudança de Curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0