Concorrer a uma via militar

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

triserra

Membro Caloiro
Matrícula
15 Junho 2017
Boa tarde, a questão que coloco é a seguinte. Para qualquer curso há 1ª, 2ª e até 3ª fase. Na academia ou na escola naval só podemos concorrer até dia 28 de julho, ou seja, com a primeira fase no entanto visto que no ano anterior realizei a 2ª fase de uma das minhas disciplinas bienais gostava de saber se podia entrar com essa nota.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Juam Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16
I Se não sobraram vagas isso quer dizer que não posso concorrer para esses cursos na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Quando posso concorrer (segunda fase dos concursos)? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Concorrer ao Mestrado em Engenharia Aeroespacial Tecnologias 1
Juam Concorrer ao mesmo curso horário normal e pós-laboral? Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Concorrer á feup Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Concorrer a privada na 2 fase Concursos Institucionais – Privado 1
cersux Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
Samuel Pires O que acontece se voltar a concorrer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Concorrer a um curso em que o acesso tem 2 provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
R O que fazer agora para acabar o 12º e concorrer a um CTESP? Ensino Secundário 4
Jishin Concorrer ao ensino superior com Curso de aprendizagem de nivel 4 Concursos e Regimes Especiais 3
R Se concorrer na segunda fase perco a matrícula? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Concorrer a 2 fase com exame da 1 Concurso Nacional e Locais - Público 1
Jojo G. Concorrer às outras fase estando colocada na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 3
Kryniawild Porque não pude concorrer na 1 fase? Concurso Nacional e Locais - Público 1
João T Bolsas de estudo - Posso não concorrer? Bolsas e Residências 1
N Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 76
Beatriz Ferreira Concorrer a Bolsa de Estudo para Mestrado Bolsas e Residências 1
P Média de licenciatura para concorrer para mestrado Ciências Económicas e Empresariais 4
G Credenciais de acesso para concorrer a bolsa de estudo Bolsas e Residências 120
C Concorrer com 2 cursos do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 16
T Cursos a concorrer com média baixa Ensino Superior 1
D Concorrer ao privado e ao público Concursos Institucionais – Privado 43
Jee_iicaa23 Engenharia Florestal - Uma boa escolha? Recursos Naturais 0
K Desistir de uma cadeira opcional Ensino Superior 2
J melhorar a nota de uma disciplinada terminada dúvida Ensino Secundário 2
D Mudança de área de estudos após uma licenciatura. (após o maior erro da minha vida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A ajudaaa em escrever uma resposta..... urgente Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
R cTesp e acesso posterior a uma licenciatura Concursos e Regimes Especiais 3
J Coisas que se deve levar para uma residência Alojamento Universitário 0
Ana Victória Ajudem uma futura estudante em apuros Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
Quelra Uma pessoa que se queira candidatar ao ensino superior como M23 também precisa de ficha ENES? Concursos e Regimes Especiais 1
C Fazer uma disciplina no secundário que não tenhamos Ensino Secundário 5
D Iniciar uma nova licenciatura...futuro...medo Ensino Superior 6
M UMa Enfermagem - UMa Universidade da Madeira 1
P Posso tirar um TeSP em leiria e depois seguir uma licenciatura em Portalegre? Ensino Superior 2
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Dora Mendes Com uma licenciatura diferente de Engenharia e um mestrado em Engenharia - posso exercer Engenharia? Tecnologias 1
C ISEC é uma boa escolha para o curso de Informática? Tecnologias 1
R Uma cadeira para trás Ensino Superior 1
Larissa M É possível fazer isto? Mil e uma dúvidas Concurso Nacional e Locais - Público 6
ada.cris Posso candidatar-me a um Ctesp e a uma licenciatura ao mesmo tempo? Ensino Superior 5
M Posso seguir um curso de uma área diferente do secundário? Ensino Secundário 1
L Posso anular uma disciplina? Ensino Secundário 8
D Que legitimidade ética tem um Estado de geolocalizar os seus cidadãos para controlar uma pandemia? Ensino Secundário 1