- Matrícula
- 9 Janeiro 2019
- Mensagens
- 59
- Curso
- Direito
- Instituição
- FDUL
Ora boas, um colega meu disse-me que este ano na candidatura ao ensino superior, é possível concorrer com apenas uma prova de ingresso em cursos que pedem 2 ou mais.
Por exemplo, Direito que pede Filosofia e Português, seria possível concorrer utilizando apenas a nota de um dos dois exames.
Alguém me confirma isto ou vai manter-se igual?
Obrigado!
Por exemplo, Direito que pede Filosofia e Português, seria possível concorrer utilizando apenas a nota de um dos dois exames.
Alguém me confirma isto ou vai manter-se igual?
Obrigado!