Boa noite, desde ja quero agradecer a todos os que comentaram este post pois deram-me uma grande ajuda mesmo assim tenho algumas duvidas. Eu sempre quis ser psiquiatra mas tendo em conta as minhas medias miseraveis jamais conseguiria ir para a Universidade Publica e quando achei que tudo estava perdido ouvi falar da AM! Agora faço mesmo intençoes de entrar! As minhas duvidas sao:
-A corrida de velocidades e de 60 ou 80 metros? E que ja vi tabelas com as duas medidas
- Quais sao as diferenças entre o Campus da Academia Militar na Amadora e aquele que fica a beira do Hospital Miguel Bombarda? E que leio sobre os dois como se fosse um mas nao sao, e pelo que entendi os cadetes ficam na Amadora mas o que fica perto do Hospital e a uns 10min da Universidade Nova de Lisboa onde decorre o curso de Medicina
-Nas provas de Aptidao fisica, a primeira coisinha que falharmos somos logo considerados inaptos?
- E preciso saber nadar para entrar na AM? Numa entrevista que deu a cerca de 3 meses um dos medicos faz essa pergunta
- Caso entre e haja vagas em Medicina, poderei tornar-me psiquiatra ou no futuro fazer uma especializaçao?
- Pessoalmente considero os exercicios mais dificeis os exercios de saltos, salto do muro, de vala e em extensao. Como me poderei preparar para estes, especialmente o de vala, nao vou saltar entre predio :D
Obrigada aqueles que me puderem responder