Concurso especial Medicina Veterinária UTAD

Rita2020

Membro Caloiro
Matrícula
28 Março 2020
Bom dia,
Tirei uma licenciatura em enfermagem há dois anos, mas nunca me identifiquei com o curso, então este ano decidi que queria ingressar em Medicina Veterinária, no concurso de titular de curso superior, se possível na UTAD. No entanto, não sei se é habitual abrir vagas para licenciados nessa universidade para o curso de Medicina Veterinária. Alguém sabe se o ano passado foram abertas vagas?
Obrigada desde já por qualquer esclarecimento que me possam dar.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Rita2020
No entanto, não sei se é habitual abrir vagas para licenciados nessa universidade para o curso de Medicina Veterinária. Alguém sabe se o ano passado foram abertas vagas?
Tens as vagas do concurso especial do ano passado aqui:

Medicina Veterinária não aparece na lista. O melhor será contactares a instituição e perguntares.

Rita2020

Membro Caloiro
Matrícula
28 Março 2020
Pois eu realmente verifiquei que não aparecia na lista as vagas, no entanto, aparece o pré-requesito de medicina veterinária, então fiquei um pouco confusa.
Já enviei um e-mail, aguardo a resposta.
Obrigada pelo esclarecimento.

• Like
Reactions: davis

mind

Membro Caloiro
Matrícula
17 Março 2019
Pois eu realmente verifiquei que não aparecia na lista as vagas, no entanto, aparece o pré-requesito de medicina veterinária, então fiquei um pouco confusa.
Já enviei um e-mail, aguardo a resposta.
Obrigada pelo esclarecimento.
Olá Rita, chegaste a receber alguma informação sobre isso? Também estou na mesma situação.

Rita2020

Membro Caloiro
Matrícula
28 Março 2020
Olá Rita, chegaste a receber alguma informação sobre isso? Também estou na mesma situação.
Olá! Na altura enviei um e-mail a questionar a universidade e disseram-me que normalmente não abrem vagas em medicina veterinária para titulares de curso superior, mas que devo aguardar por mais informações sobre os concursos especiais...

mariagomes07

Membro
Matrícula
12 Julho 2016
Curso
Fisioterapia
Instituição
ESS - Porto
Olá! Na altura enviei um e-mail a questionar a universidade e disseram-me que normalmente não abrem vagas em medicina veterinária para titulares de curso superior, mas que devo aguardar por mais informações sobre os concursos especiais...
Ola @Rita2020 , ja sabes mais alguma coisa sobre o concurso? Podes dizer me qual o email que utilizaste para contactar a utad?

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Mari_fc Concurso especial licenciados medicina - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
M UBI Medicina UBI - Provas Concurso especial de acesso Universidade da Beira Interior 109
R FLUP Concurso especial para licenciados Universidade do Porto 0
nomedomembro01 Concurso especial, via profissional Concursos e Regimes Especiais 2
F Possível candidatura para o concurso especial para alunos de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 25
A Mestrado ou Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Concursos e Regimes Especiais 1
TayTay Possivel trocar de instituição de ensino apra quem se matricula ao Concurso Especial Concursos e Regimes Especiais 1
6 Ciências farmacêuticas para concurso especial Concursos e Regimes Especiais 1
D Concurso especial ou regime geral? Concursos e Regimes Especiais 1
D Concurso Especial para Estudantes Internacionais - UBI Concursos e Regimes Especiais 1
V Reingresso através do concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
dinisdeoliveirafer Estatísticas do Concurso Nacional de Acesso 2019 Procura em 1.ª Opção Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Posso candidatar-me a outro curso e universidade através do concurso nacional depois de ter entrado num curso e saido ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
NeiaJ Concurso Público e Privado Concurso Nacional e Locais - Público 5
IsabelCF Mudança de par ou concurso publico Concurso Nacional e Locais - Público 2
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
Teresa_Matos Concurso de medicina/medicina dentária para licenciados ou maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 12
Beatriz Caldinhas Mudança de curso por concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 16
M concurso local e nacional em paralelo Concurso Nacional e Locais - Público 3
F Concurso nacional enquanto estudante universitário Concurso Nacional e Locais - Público 13
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso de Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 17
M Anulação de Matrícula / Mudança de curso por concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso Nacional de acesso e pagamento das propinas Concurso Nacional e Locais - Público 10
G Como funciona o concurso de professores? LLC vs CL Humanidades, Secretariado e Tradução 0
M FMUC Medicina Coimbra - Concurso para Licenciados Universidade de Coimbra 0
João PedroB Mudança de Curso ou Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S FLUP Concurso maiores 23 / FLUP - Porto Universidade do Porto 1
L Acesso Por Concurso Para Licenciados / Exames Nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
coral Concurso e transferência Ensino Superior 8
Fernando.14 Média de secundário-Concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Concurso depois de anulação Concurso Nacional e Locais - Público 3
Jojo G. Dúvidas sobre o concurso e os primeiros meses no ensino superior Ensino Superior 4
G Candidatura - Mudança de Curso e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
X De medicina dentária, na U. Católica, para medicina, em concurso nacional Saúde 4
Isabelsps 2ª fase do concurso de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 0
FatthaMahmud Candidatura por concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 13
A Transferência de universidade através do Concurso de Acesso ao ensino superior - Equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
G Concurso Nacional Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 2
brunosillvaaa Concurso nacional e mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Concurso Nacional vs Mudança de Curso Concurso Nacional e Locais - Público 4
H +23 ou concurso nacional? Concurso Nacional e Locais - Público 6
R Entro por mudança de curso ou concurso nacional? Concurso Nacional e Locais - Público 7
F Posso candidatar me a duas mudanças de curso em simultâneo e ainda ao concurso nacional? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
J Concurso nacional, transferência ou mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 47
saxcarolina Data de concurso para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
E Engenharia Aeroespacial concurso para titulares de curso superior Tecnologias 7
Amanda Chiavazzoli Como funciona o concurso nacional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Mary93 Candidatura por concurso normal com licenciatura realizada Concursos e Regimes Especiais 10
J Divulgação da representação de Portugal no concurso europeu Wave StepUp Arquivo 1