Concurso especial para titulares de curso superior - A minha candidatura está condicionada

anahhenriques

Membro
Matrícula
24 Abril 2020
Curso
Línguas e Humanidades
Olá, será que alguém me consegue ajudar?
Concorri para o concurso especial para titulares de curso superior, porém hoje recebi um e-mail que dizia que faltava submeter a Certidão do curso superior de que sou detentora com média final de conclusão. O documento que eu submeti é igualzinho a este:
Alguém me sabe dizer se não é este o documento?
1629327294414.png

Attachments

• 1629327156719.png
    1629327156719.png
    508.4 KB · Visitas: 5
Olá, será que alguém me consegue ajudar?
Concorri para o concurso especial para titulares de curso superior, porém hoje recebi um e-mail que dizia que faltava submeter a Certidão do curso superior de que sou detentora com média final de conclusão. O documento que eu submeti é igualzinho a este:
Alguém me sabe dizer se não é este o documento?
Ver anexo 21002

Olá @anahhenriques
Sim, é suposto ser isso. Tentaste pedir esclarecimentos à instituição? Pode ter sido erro deles...

Tendo em conta o "(Continua)" presente no certificado, talvez eles queiram não somente a frente mas também o verso? Assumindo que o teu também tenha informação no verso claro.

Tendo em conta o "(Continua)" presente no certificado, talvez eles queiram não somente a frente mas também o verso? Assumindo que o teu também tenha informação no verso claro.
Creio que o documento foi só um exemplo, e não foi exatamente aquele documento o submetido, considerando os nomes em causa. 😅

• Like
Reactions: Porungda
Creio que o documento foi só um exemplo, e não foi exatamente aquele documento o submetido, considerando os nomes em causa. 😅
Sim, eu percebi, mas assumo que o certificado da @anahhenriques também possa ter um verso com possíveis informações relevantes que eles queiram, foi só por isso que "atirei ao ar" a possibilidade.

• Like
Reactions: davis