Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores - Próstese Dentária CESPU

RitaCampinho 97

Membro Caloiro
Matrícula
16 Novembro 2015
Bom dia,

Sou licenciada em Educação Social e na altura em que tirei a minha licenciatura consegui a bolsa de estudo dado que na altura era só o meu pai a trabalhar.

Terminei a minha licenciatura em 2018, no entanto, gostava de voltar a estudar e tirar uma nova licenciatura (na CESPU).
Pelo que percebi sou ilegível à bolsa de estudo pelo facto de já ser licenciada e querer candidatar-me a uma nova licenciatura.

Estou empregada e, neste momento, a residir novamente na casa dos meus pais, reformados há mais de 1 ano… apesar de não ter despesas no meu nome, dou lhes algum apoio monetário.
Queria voltar a estudar mas tenho consciência de que seria um pouco complicado conseguir pagar propinas mensais de mais de 400€…
Há algum tipo apoios para licenciados que queiram candidatar-se a nova licenciatura?

Obrigada!

Olá,
Chegou a candidatar-se? Encontro-me numa situação muito semelhante a essa e também não sei como vou conseguir suportar todas as despesas sozinha...