Concurso Maiores de 23- ISCAP

Magu77

Membro Caloiro
Matrícula
22 Dezembro 2017
Boa tarde, gostaria de saber se alguém me consegue tirar uma dúvida. Estou interessa em inscrever-me no curso de administração e contabilidade no ISCAP que tem regime diurno e pós laboral. No momento da inscrição poderei escolher entre algum destes regimes ou sou obrigada a cingir-me ao regime diurno?

Conheço pessoas que entraram pelo regime maiores de 23 tanto em laboral como pós-laboral, por isso acho que não.
De qualquer forma também sei de quem entrou no pos-laboral e frequenta as aulas do diurno e vice-versa, então mesmo que não entres no regime que pretendes podes sempre frequentar as aulas(avisando os professores).
Boa sorte!

Conheço pessoas que entraram pelo regime maiores de 23 tanto em laboral como pós-laboral, por isso acho que não.
De qualquer forma também sei de quem entrou no pos-laboral e frequenta as aulas do diurno e vice-versa, então mesmo que não entres no regime que pretendes podes sempre frequentar as aulas(avisando os professores).
Boa sorte!
Boa tarde shownuwho, tudo bem? Gostaria de colocar te uma questão, por acaso sabes normalmente quantos candidatos são admitidos nos maiores de 23 em pós Laboral.
Concorri este ano ao curso de Assessoria e tradução, e queria ter uma ideia.

Olá, alguém sabe se as provas M23 para o curso de Marketing no ISCAP tem de ser matemática e economia ou pode ser uma das duas?