Concurso Nacional e Concurso Especial para Licenciados

JRVB

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2020
Curso
Medicina
Instituição
UBI
Boa noite,
Fiquei colocada em Medicina na UBI pelo concurso especial para licenciados, na qual me vou matricular esta semana. Se também apresentar candidatura pelo concurso nacional de acesso isso de alguma forma invalidaria a minha matricula na UBI?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @JRVB
Fiquei colocada em Medicina na UBI pelo concurso especial para licenciados, na qual me vou matricular esta semana. Se também apresentar candidatura pelo concurso nacional de acesso isso de alguma forma invalidaria a minha matricula na UBI?
Não, são formas de acesso independentes. Poderias até frequentar os 2 cursos em que ficasses colocada.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
AndreiaSilva1998 COVID 19 - 2a fase do exame nacional na primeira fase do concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Concurso nacional e matrículas Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Candidatura a concurso nacional e local Ao mesmo tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Mudança de Curso e Concurso Nacional de Acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Mudança de curso e concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Questões quanto ao cálculo da média com pré-requisitos, mudanças de instituição e concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Yaraleticia Mudança de Curso e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
Saragouveia1 Concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 13
A Mudança de Curso ou Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança de Curso Superior pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 12
M Concurso mudança para instituição/curso e Concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
J Resultado Concurso nacional de acesso 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Já saíram os resultados do concurso nacional de acesso da primeira fase? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Não entrei na 1 fase do concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 41
D Mudança de curso através do concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Margot Entrar noutro curso no IST pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Mudança de curso e concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
V Reingresso através do concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mudança de Instituição e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Fazer equivalências depois de ter entrado através do concurso nacional? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Regime Especial e Concurso Nacional Concursos e Regimes Especiais 6
joaotomas.io Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Datas de Candidatura ao Ensino Superior pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
V Reingresso através do concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
dinisdeoliveirafer Estatísticas do Concurso Nacional de Acesso 2019 Procura em 1.ª Opção Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Posso candidatar-me a outro curso e universidade através do concurso nacional depois de ter entrado num curso e saido ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
Beatriz Caldinhas Mudança de curso por concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 16
M concurso local e nacional em paralelo Concurso Nacional e Locais - Público 3
F Concurso nacional enquanto estudante universitário Concurso Nacional e Locais - Público 13
M Anulação de Matrícula / Mudança de curso por concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 29
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso Nacional de acesso e pagamento das propinas Concurso Nacional e Locais - Público 10
João PedroB Mudança de Curso ou Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Fernando.14 Média de secundário-Concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Candidatura - Mudança de Curso e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
X De medicina dentária, na U. Católica, para medicina, em concurso nacional Saúde 6
FatthaMahmud Candidatura por concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 13
G Concurso Nacional Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 2
brunosillvaaa Concurso nacional e mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Concurso Nacional vs Mudança de Curso Concurso Nacional e Locais - Público 4
H +23 ou concurso nacional? Concurso Nacional e Locais - Público 6
R Entro por mudança de curso ou concurso nacional? Concurso Nacional e Locais - Público 7
F Posso candidatar me a duas mudanças de curso em simultâneo e ainda ao concurso nacional? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
J Concurso nacional, transferência ou mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 47
Amanda Chiavazzoli Como funciona o concurso nacional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Mudar de curso por concurso nacional? Arquivo 1