Como já te foi dito, mesmo que entres para um deles e depois vejas que devias ter ido para o outro curso, sempre podes mudar até dezembro, por isso não stresses!
Quando fui para o secundário tinha a mesma dúvida que tu, portanto digo te o mesmo que disseram na altura. Vês te a trabalhar na área da saúde ou com engenharias? É algo que achas que gostarias mesmoo de fazer? Se sim, então talvez CT fosse bom. Se achas que até gostas dessas áreas mas que vias-te mais na área financeira, então vai para ciências socioeconomicas. Se depois deres conta que queres ir para um curso que peça fq ou bg sempre podes fazer o exame como externa
No meu caso eu sempre adorei a ideia de trabalhar no campo financeiro, mas ciências farmacêuticas e mais uns quantos cursos ligados a fq também me agradavam, mas não era algo tão “forte”
Algo que tive também em conta é que CT é considerado mais complicado por ter bg e fq, portanto, teoricamente, eu poderia ter uma média mais alta com maior facilidade se fosse para economia
Não sei até onde isso é verdade, sinceramente, mas dei me muito bem em economia. Se a minha média teria sido mais baixa se fosse para CT? Fica a dúvida

Mas cada pessoa é diferente e aquilo que foi bom pra mim pode não ser para ti