Congelar matrícula

Gabriel Almeida

Membro Caloiro
Matrícula
20 Março 2019
Boas tardes, estou no segundo ano do curso de engenharia e gestão de sistemas de informação da universidade do minho mas desde o primeiro ano que não me adaptei ao curso não gosto das cadeiras lecionadas nem a matéria que chama à atenção estou a pensar em congelar a matrícula, a minha questão é, faz sentido continuar a matutar num curso que não gosto ou não?

• Like
Reactions: Marta_Sofiah

Marta_Sofiah

Membro Caloiro
Matrícula
17 Outubro 2021
Eu acho que se não é algo que gostas não vale apena estares a congelar a matrícula pois a maioria das faculdades cobra um valor muitooo alto mas é questão de também te informares com a tua instituição pois varia de faculdade para faculdade e se é algo que não te identificas vais a tempo de seguir os teus sonhos! Pesquisa sobre outros cursos que gostes mais, vê o programa deles e consulta com a faculdade que pretendes ir sobre a mudança de curso/ instituição!
Eu estive numa situação parecida num Cetsp e acabei por anular a matrícula, neste momento estou numa licenciatura que não foi a primeira opção mas no próximo ano irei tentar mudar de curso ! É muito difícil arranjarmos motivação quando não é algo que gostamos mas nada está perdido !