- Matrícula
- 11 Julho 2020
- Mensagens
- 4
Olá a todos.
Estou no 12° ano em Ciências e pretendo candidatar-me a uma engenharia no técnico no ano que vem. Em princípio, a média não será um problema, pois o exame de física e química correu me bastante bem, e as notas que tenho tido ao longo dos 3 anos também chegam para o que eu quero.
Gostava que me pudessem dar algumas dicas sobre como escolher o curso, eu sei que ainda falta algum tempo mas gostava de decidir atempadamente. Gosto imenso de física e matemática, mas não adorei química, portanto excluo logo engenharia química.
Os cursos que me chamam mais à atenção são engenharia mecânica, engenharia e gestão industrial, engenharia de materiais, engenharia biomedica e matematica aplicada.
Se tiverem conselhos ou puderem partilhar a vossa experiencia, agradecia muito
Estou no 12° ano em Ciências e pretendo candidatar-me a uma engenharia no técnico no ano que vem. Em princípio, a média não será um problema, pois o exame de física e química correu me bastante bem, e as notas que tenho tido ao longo dos 3 anos também chegam para o que eu quero.
Gostava que me pudessem dar algumas dicas sobre como escolher o curso, eu sei que ainda falta algum tempo mas gostava de decidir atempadamente. Gosto imenso de física e matemática, mas não adorei química, portanto excluo logo engenharia química.
Os cursos que me chamam mais à atenção são engenharia mecânica, engenharia e gestão industrial, engenharia de materiais, engenharia biomedica e matematica aplicada.
Se tiverem conselhos ou puderem partilhar a vossa experiencia, agradecia muito
Última edição: