Conservação e restauro- NOVA ou Politécnico de Tomar

martta_b

Membro Caloiro
Matrícula
2 Março 2021
Olá! Estou a acabar o 12º em humanidades, estou interessada no curso de Conservação e Restauro mas não sei que universidade escolher (NOVA ciência e tecnologia ou Politécnico de Tomar). Fui ver as cadeiras de ambas e pareceu-me que a NOVA é mais focada para a parte da química e da física, e por isso, tenho um pouco de receio, tendo em conta que estou em humanidades. Já em Tomar, parece ser mais focado para a história de arte e ser um curso mais prático e não tanto teórico (talvez seja só impressão minha), só que ainda há um bocado o preconceito com os politécnicos. Alguém que já andou/anda no curso, em alguma destas universidades, poderia dar-me feedback sobre cada uma delas e sobre o curso em si? Obrigada :)

Olá! Estou a acabar o 12º em humanidades, estou interessada no curso de Conservação e Restauro mas não sei que universidade escolher (NOVA ciência e tecnologia ou Politécnico de Tomar). Fui ver as cadeiras de ambas e pareceu-me que a NOVA é mais focada para a parte da química e da física, e por isso, tenho um pouco de receio, tendo em conta que estou em humanidades. Já em Tomar, parece ser mais focado para a história de arte e ser um curso mais prático e não tanto teórico (talvez seja só impressão minha), só que ainda há um bocado o preconceito com os politécnicos. Alguém que já andou/anda no curso, em alguma destas universidades, poderia dar-me feedback sobre cada uma delas e sobre o curso em si? Obrigada :)
Olá! É possível que já seja um pouco em cima da data mas se ainda estiveres interessada conheço quem talvez te possa ajudar em relação ao Politécnico de Tomar. Caso necessites, não hesites em enviar mensagem.

Olá! É possível que já seja um pouco em cima da data mas se ainda estiveres interessada conheço quem talvez te possa ajudar em relação ao Politécnico de Tomar. Caso necessites, não hesites em enviar me.
Eu gostaria de receber esse feedback em relação ao politecnico de Tomar.
Obrigado

Olá! Eu também estou interessado nesses cursos. Acabou por entrar em alguma deles? Tem algum feedback que me possa partilhar? Obrigado :)