Conta de professor na Escola Virtual

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Nuno Carreira

Membro Veterano
Matrícula
27 Julho 2015
Ninguém no fórum tem um familiar a dar aulas?
Assim tornava o acesso mais fácil.
Obrigado.

Matrícula
9 Março 2019
Obrigado.
Pois era.
Mensagem fundida automaticamente:

Eu tenho acesso!
Mas para isso , tem de me dar em troca os recursos de goegrafia c 12 ano da platano editora....
Eu não tenho acesso, mas se efetuar o registo no site: Plátano Editora - Manuais digitais consegue aceder aos recursos da respetiva disciplina de forma gratuita.

Aguardo uma resposta positiva da sua parte.

Melhores cumprimentos,

André Martins César

• Like
Reactions: Sandra Gonçalves

Beatter2002

Membro Veterano
Matrícula
8 Fevereiro 2020
Curso
Profissional
Instituição
Braga
Obrigado.
Olá
Tens conta na escola virtual como professor?
Precisava das soluções do manual new hands on 7,8,9 de inglês
Se sim envia-me mensagem, muito obrigado
dudagonc2002@gmail.com

Boa tarde, alguém conseguiu uma conta de prof que possa disponibilizar por um tempo limitado. Obrigada
Olá!!!
Conseguiste alguma conta na escola virtual de professor?
Se sim, envia-me mensagem
dudagonc2002@gmail.com

Boa noite,

Alguém tem conta de professor na Escola Virtual que me possa emprestar?

Obrigado,

André Martins César
Olá!!
Tens alguma conta que me possas emprestar?
Obrigado

Romeu Vieira

Membro
Matrícula
23 Abril 2020
Boa noite,

Alguém tem conta de professor na Escola Virtual que me possa emprestar?

Obrigado,

André Martins César
Olá! Conseguiste arranjar alguma conta de professor? Se sim, podes me enviar por favor? vromeu66@gmail.com

Olá! Enviaram-te algum código de professor? Se sim, podes me enviar vromeu66@gmail.com por favor?

É de que editora?
Caso o livro tenha código envia por MP, só assim consigo as soluções do livro.
Olá! Conseguiste as soluções? Se sim, podes me enviar por favor? vromeu66@gmail.com

Última edição:
Matrícula
9 Março 2019
se alguém conseguir ver destes manuais , pf envie Ver anexo 11795Ver anexo 11796mensagem dudagonc2002@gmail.com
Obrigado!!!
Olá,

Este é o link com os recursos do manual "Novos Percursos Profissionais - Português 3" (Novos Percursos Profissionais - Português 3 – Google Drive)

O Manual de Biologia, se te registares na Escola Virtual e selecionares a tua escola, tens acesso aos recursos (Vídeos, exercícios, etc).

Espero ter ajudado,

Melhores cumprimentos,

André Martins César

Beatter2002

Membro Veterano
Matrícula
8 Fevereiro 2020
Curso
Profissional
Instituição
Braga
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
1 A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior? Ensino Secundário 4
N EMRC conta para a média final? Ensino Secundário 2
F Conta para a bolsa da DGES Bolsas e Residências 2
M Se tirar pior nota na 2ºfase, a 1ºfase é que conta? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Como aceder à conta da DGES Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Para o ingresso qual é a nota que conta? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Se fizer exame como externo, conta para a minha média interna, tendo em conta que nunca tive a disciplina? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L ULisboa Criar conta - Universidade Lisboa Universidade de Lisboa 21
F UPorto Matrículas - Conta no Banco na UPorto Universidade do Porto 8
MarianaLA Exames Nacionais por conta própria (6 anos depois do secundário) — como estudar e conselhos! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
I Trabalhar na Europa, melhores países tendo em conta o salário e custo de vida? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
C Conta bancária e a bolsa de estudo Bolsas e Residências 4
mariaferreira1406 Que exame conta depois de repetir ano Ensino Secundário 2
Catarynna A média de humanidades conta como forma de acesso noutras áreas? Concurso Nacional e Locais - Público 3
H Mestrado numa Universidade Diferente, conta a média? Ensino Superior 1
R Conta multibanco jovem qual escolher Geral 7
A Como aceder à conta na DGES Concurso Nacional e Locais - Público 5
A Média - Educação Física conta? Ensino Secundário 236
cris1982 recursos do professor Francês Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
P Boa tarde. Alguém seria capaz de me disponibilizar o dossier do professor 11ºano do ano 2018 da disciplina de físico química? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Professor de Educação Física Educação 0
D Recursos do professor e testes de Biologia 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Dossier professor eu e a quimica 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, poderia me mandar por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B manual do professor "Mensagens" 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Luís Franco Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
G Manual do Professor Percursos 3, Cursos Profissionais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Livro (Para) Textos Recursos do professor 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Livro do Professor Start-UP 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
GuiB dossie do professor outras expressoes 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Procuro Professor/Explicador/Aluno na área de Física. (Física e Química). Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
cecilia.pintoo Caderno de laboratório professor 11F- "Eu e a Física" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
N Recursos professor matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Recurso professor psicologia 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
G Livro do professor máximo 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Livro guia do professor novos percursos profissionais 2 (11º) (Português) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
S Livro do professor novo plural 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A Requisitos para ser professor de Sociologia Educação 1
M Recursos do professor 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 39
PaulaCFG P9 - Português, Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
PaulaCFG Letras e Companhia 9 - Português 9º - Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
A Novo FQ 9 - Recursos do Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 6
Psbraz Recurso do professor 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
V Recursos Professor 9º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
T O que tirar para ser professor Educação 5
TiagoCarvalho19 Professor de História Educação 3
R Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 29
F Pedido de Recursos o professor 6ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Mitram05 Recursos do Professor do livro Start-up 10 da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0