Contabilidade e Administração - Ramo de Gestão e Administração Pública

Inêzzz

Membro
Matrícula
24 Agosto 2020
Olá, eu gostaria da ajuda de algum estudante ou licenciado em contabilidade ou mais especificamente Contabilidade e Administração - Ramo de Gestão e Administração Pública (curso no iscal). Eu estou num curso mas infelizmente não estou a gostar e pretendo mudar para este que referi em cima, tive aulas de introdução á contabilidade e senti-me mais confortável, no entanto, eu tive problemas com matemática no secundário, tive que ir para a noite para terminar matemática. Como já disse, eu tive neste semestre instrução á contabilidade e foi até relativamente acessível, não é matemática aplicada, só contas de somar, subtrair e outras operações básicas, mas eu tenho medo que neste curso em que pretendo entrar (gestão) ao longo da licenciatura tenha uma matemática difícil como a do secundário. Sei que tem duas cadeiras no 1º ano de matemática, vi o curso todo e eram as únicas. Peço por favor a ajuda de alguém que me possa esclarecer este assunto, matemática A eu não consigo, mas se for tipo MACS já era muito mais acessível.
Obrigada.