ISCAP Contabilidade e administração

Mafaldamartins_18

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2018
Olá, vou este ano candidatar me ao ensino superior, vinda de um curso de ciências e tecnologias, ainda estou um pouco indecisa, mas estou bastante interessada nas áreas de gestão e economia, estando a pensar canditar me ao curso de contabilidade e administração do iscap, alguém me pode elucidar um pouco de como irá ser? E já agora o que acham das médias de este ano? Obrigada!

ydecia

Membro Caloiro
Matrícula
14 Janeiro 2017
Olá, vou este ano candidatar me ao ensino superior, vinda de um curso de ciências e tecnologias, ainda estou um pouco indecisa, mas estou bastante interessada nas áreas de gestão e economia, estando a pensar canditar me ao curso de contabilidade e administração do iscap, alguém me pode elucidar um pouco de como irá ser? E já agora o que acham das médias de este ano? Obrigada!
Olá, também me vou candidatar este ano ao ensino superior por isso não sei se te poderei responder da melhor forma e secalhar até ja fizeste a candidatura. Também queria algo em economia e gestão e depois deparei-me com um curso do iscap. O que eu fiz foi ver as cadeiras e acabei por chegar a conclusão que ia ser mais interessante para mim do que um curso de gestao. Penso que as cadeiras são um aspecto importante na escolha do curso. Também falei com pessoal que lá esteve e as críticas foram boas. Quanto ao curso em si nao te posso adiantar muito, mas espero ter ajudado em algo. Boa sorte!

Mafaldamartins_18

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2018
Sim, já fiz a candidatura e já vi as cadeiras e entretanto também soube um pouco mais do instituto, de qualquer das formas, obrigada pela ajuda e esperemos entrar!

Sofia3799

Membro Caloiro
Matrícula
16 Julho 2016
Olá, boa tarde! Fui colocada em contabilidade e administração no pós laboral no ISCAP (mais alguém??) e gostava que me ajudassem relativamente á matrícula, horários, etc? Como faço isso? Os horários vão ser dados quando fizer a matrícula? Tenho algumas dúvidas no que fazer, agora que fui colocada.

Diogo Ávila

Membro Caloiro
Matrícula
21 Setembro 2018
Olá, gostava que alguém me pudesse informar melhor sobre o plano de estudo de contabilidade e administração na ISCAP

Diogo913

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Boa Noite.
Terminei recentemente uma licenciatura ligado à área da biologia, no entanto a área da matemática sempre me interessou bastante. Reparei neste curso do ISCAP e achei bastante interessante o plano de estudos.
Alguém saberá se é possível candidatar-me a este curso sendo "Titular de um curso superior" e quais são os prazos? (pergunto isto porque não consigo encontrar nada nos website do ISCAP).
Obrigado

Rita Costaa

Membro Caloiro
Matrícula
15 Maio 2020
Olá! Alguém anda ou conhece alguém que ande em contabilidade e administração no iscap?
E sabem se é "fácil" ao fim de um ano mudar para economia ou gestão noutra faculdade?

Bruno1612

Membro Caloiro
Matrícula
2 Junho 2019
Eu estou a pensar em candidatar-me em contabilidade e administração no ISCAP. Será que podem dar uma ideia de como é o curso e da instituição também ?

Pepper456

Membro Dux
Matrícula
29 Janeiro 2016
Curso
LEC
Instituição
ISEP
Eu estou a pensar em candidatar-me em contabilidade e administração no ISCAP. Será que podem dar uma ideia de como é o curso e da instituição também ?
Yey, tenho duas amigas nesse curso, elas penso que gostam da instituição em si.
Eu penso que esse curso vai passar por uma reformulação (quem estiver mais por dentro que diga).

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
L Contabilidade e Administração ou Contabilidade e Finanças? Ciências Económicas e Empresariais 0
M ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Instituto Politécnico do Porto 95
Gonçalo ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Instituto Politécnico de Coimbra 72
Y Contabilidade e Administração no Porto - ESEIG OU ISCAP? Arquivo 1
Y IPPorto Contabilidade e Administração - ISCAP ou ESEIG Instituto Politécnico do Porto 1
Beatriz Ferreira ISCAL Contabilidade e Administração Instituto Politécnico de Lisboa 13
Beatriz Ferreira ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 100
M IPMaia - Contabilidade Privado Politécnico 0
B Mudar de Contabilidade para Finanças Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Fiscalidade vs Contabilidade? Ciências Económicas e Empresariais 0
M UMinho Contabilidade Universidade do Minho 2
1 Matemática, Gestão ou Contabilidade? Ensino Superior 5
AnnaSousaPinto Contabilidade e Auditoria Ciências Económicas e Empresariais 0
diogo simao IPLeiria Contabilidade e Finanças - Leiria Instituto Politécnico de Leiria 0
DaniFTMOL IPS Mais alguem vai para Contabilidade e Finanças? Instituto Politécnico de Setúbal 0
diogosilva4431 Contabilidade: Faculdade Privada Ciências Económicas e Empresariais 0
Diogo Ávila Matemática ou Contabilidade Ensino Superior 2
M Gestão, marketing e contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 1
M Finanças ou Contabilidade? Ciências Económicas e Empresariais 4
L ISCAL Finanças Empresarias ou Contabilidade? Instituto Politécnico de Lisboa 0
D ISEG Pós-graduação Contabilidade e Fiscalidade Universidade de Lisboa 0
PedrOliveira Qual a diferença entre Contabilidade e Gestão e Contabilidade ? Ciências Económicas e Empresariais 0
F Finanças e Contabilidade (ISCTE) vs. Finanças Empresariais (ISCAL) Ciências Económicas e Empresariais 17
A ISCTE Finanças e Contabilidade ou Gestão de Marketing? ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
A ISCAL Gestão, finanças ou contabilidade - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 2
L ISCAL ISCAL: gestão ou contabilidade Instituto Politécnico de Lisboa 0
C Gestão de Recursos Humanos vs Contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 0
P Contabilidade e finanças empresariais: ISCAC vs FEUC Ciências Económicas e Empresariais 0
PedroRossi98 Aluno de humanidades em contabilidade/gestão Ciências Económicas e Empresariais 4
PedroRossi98 Licenciatura em Solicitadoria e Mestrado em Contabilidade, posso? Ciências Sociais e Serviços 3
I Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade Ensino Secundário 0
I Urgente ! Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade Arquivo 1
C Escolha de curso - Finanças, Gestão de Empresas, Contabilidade? Ciências Económicas e Empresariais 1
D Candidatos Contabilidade 2017/2018 Candidatos 2017/2018 7
D ISEG Mestrado Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais Universidade de Lisboa 1
Alexandra Pires ULHT Contabilidade Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 3
S Gestão VS FIinanças e contabilidade VS Finanças Ciências Económicas e Empresariais 7
A MAEG vs Matemática vs Contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 7
D ISCAP Contabilidade Instituto Politécnico do Porto 32
C Contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 39
João R Silva Contabilidade vs. Engenharia Informática Ensino Superior 0
T Diferenças entre administração publica e gestão Ciências Económicas e Empresariais 0
I Mestrados em Administração Pública Ciências Económicas e Empresariais 1
F Administração Pública vinda de Línguas e Humanidades Ciências Económicas e Empresariais 1
M Administração Pública e Políticas do Território Humanidades, Secretariado e Tradução 1
E UAL Curso Administração de Unidades de Saúde Universidade Autónoma de Lisboa 0
margaridalourenço IPPortalegre Curso de Administração de Publicidade e Marketing Instituto Politécnico de Portalegre 0
J Administração Publico Privada Vs. Negócios Internacionais Ciências Económicas e Empresariais 0
B Gestão e Administração Hoteleira Ciências Económicas e Empresariais 0
F UMinho Administração Pública ou Relações Internacionais - UMinho Universidade do Minho 2