Contagem de Tempo de Serviço no Ensino Particular e Cooperativo

Maria Inês Pereira

Membro Caloiro
Matrícula
17 Outubro 2019
Bom dia.
Tenho uma dúvida acerca da contabilização do tempo de serviço prestado no Ensino Particular e Cooperativo.
Estive, durante alguns meses, a fazer uma substituição num colégio privado e, à data da minha saída, foi-me entregue uma declaração com a informação necessário para que eu pudesse proceder à submissão do pedido de contabilização do tempo de serviço na plataforma do SIGRHE. Assim o fiz e, passadas algumas semanas, recebi por correio a validação da declaração. No entanto, na documentação que me foi enviada não está indicado o total de dias de serviço prestado. Nesse sentido, levei toda a documentação a um agrupamento de escolas à minha escolha para que a contagem fosse feita. No dito agrupamento de escolas foi-me dito que essa contagem não poderia ser feita lá.
Contactei, em seguida o Ministério. Por telefone não são dadas informações. Por mail, a resposta não foi clara sobre que entidade faz a contagem. Tendo sido o meu horário completo, devo contar os dias de duração do contrato e, em caso de colocação pública, a escola contratante faz a devida validação? Ou o procedimento é diferente?
Obrigada

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
P Duas candidaturas a mudança de curso ao mesmo tempo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
P Como fazer o 3º ano de um curso profissional em pouco tempo Ensino Secundário 0
Rodrigo Pinto 17 Pouco tempo para estudar, não sei por onde começar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
L 11º História Tempo da História A 3 volume Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Manual "um novo tempo da História"- 10° ano parte 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
pedroalex02 Tempo de estudo Ensino Secundário 16
I Medicina Dentária: área a apostar ou uma perda de tempo? Saúde 1
Margot Tempo de decisão de equivalências Ensino Superior 3
A um novo tempo da história - história a Pedido de Recursos - Ensino Secundário 20
L Como fazer o secundário no menor tempo possível? Ensino Secundário 1
disruptedmind Pouco tempo para a escola começar e o stress prestes a explodir. Ensino Secundário 8
barbaraqueiroz Será possível frequentar a universidade e ao mesmo tempo o ensino recorrente ? Concurso Nacional e Locais - Público 9
I Soluções do Caderno de Atividades de 10° Um novo tempo da história Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Estudar dois mestrados ao mesmo tempo Ensino Superior 1
M Um novo tempo da história 11°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 43
A É permitido proibirem o reingresso a partir de quanto tempo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
H Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 71
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Para quem ja acabou ha muito tempo e pretended ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 28
J Posso fazer equivalência à frequencia no 12, mesmo tempo a disciplina do 11 não concluida? Ensino Secundário 0
marina c quanto tempo diário dedicam ao estudo exame nacional bio e geo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
R Mudança de Curso depois do tempo limite Ensino Secundário 5
Elder Druid Não fazer a matricula a tempo. Ensino Superior 5
Joana Franco Acabar o 12º ano em pouco tempo Ensino Secundário 13
A Mestrado e Pós_Graduação ao mesmo tempo? Ensino Superior 2
M Quero mudar de curso mas ao mesmo tempo não quero Ensino Secundário 5
R Regime de Estudos em Tempo Parcial Ensino Superior 14
P Reingresso e Transferência ao mesmo tempo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Caíssa Como gerir o tempo de estudo para os exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
proletario Fazer dois cursos ao mesmo tempo Ensino Superior 169
A Curso de Serviço social na Faculdade de Coimbra ou no ISSSP? Ciências Sociais e Serviços 0
L Ciências da educação/ educação social / serviço social? Ciências Sociais e Serviços 0
M Serviço social vindo de curso profissional? Ciências Sociais e Serviços 2
D Serviço social. Mestrados? Ciências Sociais e Serviços 0
A Serviço Social vs Gestão de Recursos Humanos Ciências Sociais e Serviços 0
Blasty Candidatos Serviço Social 2019/2020 Candidatos 2019/2020 4
R Psicologia, serviço social ou algo dentro deste ambito Ciências Sociais e Serviços 1
D FPCEUC Serviço social - Coimbra Universidade de Coimbra 1
B Educação social ou serviço social ? Ciências Sociais e Serviços 3
Maria José Portugal UTAD Serviço Social - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
A ISCSP Serviço Social - ISCSP Universidade de Lisboa 5
D Sociologia ou serviço social? Ciências Sociais e Serviços 33
A ISCTE Serviço Social - ISCTE - Pós Laboral ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
H ISSSP Instituto Superior de Serviço Social do Porto Instituto Superior de Serviço Social do Porto 9
Andreia Santos IPBeja Serviço Social Instituto Politécnico de Beja 0
Andreia Santos Melhor curso de serviço social Arquivo 1
Andreia Santos Melhor curso de serviço social Arquivo 1
Andreia Santos UTAD Serviço social - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 1
C IPCB Serviço Social Instituto Politécnico de Castelo Branco 1