Contingente Emigrantes (Gestao ISCTE / Nova / Católica)

Marta Cochicho

Membro Caloiro
Matrícula
24 Maio 2021
Olá, tenho 2 duvidas, através do Contingente especial para Emigrantes entendo que os requisitos se aplicam exactamente da mesma forma, é assim? Por exemplo, se para Gestao na Nova/ISCTE exigem a Matemática19 é o mesmo para Emigrantes? A segunda dúvida é se alguém sabe se nos últimos anos esse contingente especial tem tido mais procura que oferta, ie, se existe também uma "nota de corte". Obrigada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Marta Cochicho
Olá, tenho 2 duvidas, através do Contingente especial para Emigrantes entendo que os requisitos se aplicam exactamente da mesma forma, é assim? Por exemplo, se para Gestao na Nova/ISCTE exigem a Matemática19 é o mesmo para Emigrantes? A segunda dúvida é se alguém sabe se nos últimos anos esse contingente especial tem tido mais procura que oferta, ie, se existe também uma "nota de corte". Obrigada
Sim, os requisitos são os mesmos. É o contingente especial que deixa mais vagas vazias, só deve encher todas as vagas em medicina.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
alemodain documentos necesarios para acesso ao exame nacional portugues pelo contingente de vagas para emigrantes Concurso Nacional e Locais - Público 3
Francisco Henriques Louro Ingressar o curso de medicina em portugal através do contingente para emigrantes Arquivo 1
N Contingente Especial - Emigrantes Portugueses e Familiares Concurso Nacional e Locais - Público 162
J Sou dos Açores e quero usar o contingente para me candidatar ao ensino superior, posso usar o contingente em todas as opções? Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Posso perder o contingente ao realizar a candidatura? Concurso Nacional e Locais - Público 9
Sara Ferreira 1994 Contingente Açores - Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 12
D Candidatura Online - Contingente Especial Concurso Nacional e Locais - Público 8
Z Contingente Academia Militar 3
C Utilização do contingente especial Açores na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
R pref regional mesmo que contingente? Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Acesso ao ES pelo contingente especial (aluna surda) Sim ou Não?? Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Contingente Concurso Nacional e Locais - Público 12
B Contingente Especial - Candidatos Militares em Regime de Contrato Concursos e Regimes Especiais 40
Joana Melo Contingente Especial - Candidatos dos Açores Concurso Nacional e Locais - Público 172
F Contingente Especial - Candidatos da Madeira Concurso Nacional e Locais - Público 95
S Contingente Especial - Portadores de Deficiência Física ou Sensorial Concurso Nacional e Locais - Público 76
D Curso de Psicologia-Cotas para emigrantes portugueses Concursos e Regimes Especiais 1
R Provas de ingresso para emigrantes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
H Contigente Emigrantes Franceses: BAC S Concurso Nacional e Locais - Público 0
T Acesso ao ensino superior para emigrantes portugues Concurso Nacional e Locais - Público 1
C NOVA curso de matematica ou de matematica aplicada a gestao de risco na nova fct Universidade Nova de Lisboa 1
Rafael Conceição Engenharia e gestao industrial feup vs isep Tecnologias 3
C Mestrado em gestao com licenciatura em ciencias empresariais Ciências Económicas e Empresariais 0
André Barbosa ULusíada Faculdade Lusiada - Gestao Empresas Universidade Lusíada 0
D Mestrado em Biologia clinica laboratorial vs Analises Clinicas vs Gestao de serviços de saúde Saúde 0
J Candidatura a mestrado IPS Gestao de Sistemas de informaçao (condicionado) Ciências Económicas e Empresariais 2
A Estágio Mestrado - Gestao de Marketing Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
D Gestao vs Gestao industrial Ciências Económicas e Empresariais 0
D engenharia e gestao industrial Arquivo 1
D CTSP Isla Gaia Gestao Turismo, Hotelaria e Restauraçao Ciências Sociais e Serviços 0
Y ULHT Gestao Aeronautica Ano Zero Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2