Contingente Especial - Candidatos Militares em Regime de Contrato

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Bruno Frade

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2015
boas obrigado
sim e isso que refiro me, sou militar a mais de 2 anos em regime de contrato , uma das minhas duvidas é, a media, e um fator importante nestes casos?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
sim e isso que refiro me, sou militar a mais de 2 anos em regime de contrato , uma das minhas duvidas é, a media, e um fator importante nestes casos?
Sim, a tua média de candidatura será considerada. A diferença é que tu tens vagas reservadas em que só estás a concorrer contra outros militares, o que te possibilita entrar em muitos cursos com uma média de candidatura mais baixa.

Bruno Frade

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2015
entao se por exemplo para o curso que pretendo, não existir militares a concorrer, eu entro?
mais uma duvida na candidatura online, aparece essa opção para se colocar certo?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Ricardo Loução

Membro Caloiro
Matrícula
26 Julho 2016
Boas , tenho um amigo meu que é militar, e esta a pensar tirar uma licenciatura em desporto na cidade onde ele ficou destacado, mas suas horas vagas fora de serviço , o que eu gostaria de saber é se ele tem algum tipo de regalia visto que é militar ? não fará exames ? algo assim

obrigado

LBlackMoon

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
27 Fevereiro 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUP
Boas , tenho um amigo meu que é militar, e esta a pensar tirar uma licenciatura em desporto na cidade onde ele ficou destacado, mas suas horas vagas fora de serviço , o que eu gostaria de saber é se ele tem algum tipo de regalia visto que é militar ? não fará exames ? algo assim