Contingente Especial - Emigrantes Portugueses e Familiares

Matrícula
18 Fevereiro 2021
Olá, boa tarde, eu tenho uma dúvida! eu gostava de candidatar-me com o contingente de imigrantes também, por isso eu fiz a minha inscrição para os exames nacionais com o código de curso 900, que é o código de emigrantes. Ontem eu recebi a equivalência do meu diploma de curso de ensino secundário e das notas, e a escola donde eu fize-la, recomendou-me mudar o código de curso a 950, que é o código de equivalências estrangeiras. Si mudo de código ainda vou poder candidatar-me pelo contingente de imigrantes?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Melissa de leca
Olá, boa tarde, eu tenho uma dúvida! eu gostava de candidatar-me com o contingente de imigrantes também, por isso eu fiz a minha inscrição para os exames nacionais com o código de curso 900, que é o código de emigrantes. Ontem eu recebi a equivalência do meu diploma de curso de ensino secundário e das notas, e a escola donde eu fize-la, recomendou-me mudar o código de curso a 950, que é o código de equivalências estrangeiras. Si mudo de código ainda vou poder candidatar-me pelo contingente de imigrantes?
O contingente não é comprovado dessa forma, pelo que não me parece que tenhas problemas. Podes ver aqui como funciona a candidatura e os documentos que terás de entregar na altura:

Matrícula
18 Fevereiro 2021
  • Like
Reactions: davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
  • Like
Reactions: Manuelzi

Manuelzi

Membro
Matrícula
28 Abril 2021
Bom dia. Alguém aqui já entrou ou pretende entrar na faculdade com o contingente especial de emigrantes? Preciso tirar umas dúvidas, obrigado.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Mesmo que eu vá concorrer ao contingente especial de emigrantes, é preciso que eu pegue a ficha enes na escola certo?
Certo, as tuas condições de candidatura são similares aos restantes alunos.
Bom dia. Alguém aqui já entrou ou pretende entrar na faculdade com o contingente especial de emigrantes? Preciso tirar umas dúvidas, obrigado.
Que dúvidas?