Continuação dos estudos -Análise Financeira

Bruno123

Membro
Matrícula
18 Maio 2015
Boa tarde pessoal, licenciei-me em Setembro do ano passado( em Gestão de Empresas na Universidade Lusófona) e pretendo continuar os estudos enquanto trabalho.Infelizmente a minha média impossibilita que me candidate a mestrados em finanças que era o que pretendia.Pretendo trabalhar na área de mercados financeiros/ M&A / Asset Management e futuramente estudar para fazer o programa de CFA ( Chartered Financial Analyst )
Estas são as opções:
  1. Pós graduação em Análise Financeira no ISEG com possibilidade a ter equivalências(até 30% equivalências) para mestrado (Pós-Graduação em Análise Financeira | Inscrições Abertas)
  2. Pós graduação em Mercados e Riscos Financeiros pela NOVA-IMS ( NOVA Information Management School)
  3. Pós graduação em Financial Markets & Risk Management pela NOVA-SBE ( Post-Graduate Program in Financial Markets & Risk Management - pt)

Todas estas opções são um grande risco devido ao valor total das propinas( cada uma ronda os 7000€ ). A melhoria de nota de licenciatura não será possível visto ter o diploma feito.
Por último, alguém que trabalhe nas áreas de mercados financeiros/ M&A/ Asset Management que me possa falar um pouco das suas experiências profissionais.
Desde já muito obrigado pela atenção.