Continuar na praxe tendo anulado a matrícula

Ana1333

Membro Caloiro
Matrícula
12 Dezembro 2018
Boa noite a todos,
sou estudante do primeiro ano no politécnico do porto e participo na praxe, porém, não estou a gostar do curso em que estou inscrita e estou a pensar cancelar a matrícula até ao fim de dezembro e concorrer no próximo ano.
A minha dúvida é o seguinte, eu pretendo continuar na praxe, e estou a aguardar uma resposta da minha comissão de praxe quanto a isto, pois já me disseram que não posso continuar na praxe uma vez que vou deixar de estar inscrita no ensino superior e mesmo que consiga continuar, não poderei impor as insígnias do meu instituto e não sei o que fazer, tendo em conta que para o ano me vou inscrever noutra instituição que nao pertence ao ipp.

Luís Todo Bom

Membro Catedrático
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Boa noite a todos,
sou estudante do primeiro ano no politécnico do porto e participo na praxe, porém, não estou a gostar do curso em que estou inscrita e estou a pensar cancelar a matrícula até ao fim de dezembro e concorrer no próximo ano.
A minha dúvida é o seguinte, eu pretendo continuar na praxe, e estou a aguardar uma resposta da minha comissão de praxe quanto a isto, pois já me disseram que não posso continuar na praxe uma vez que vou deixar de estar inscrita no ensino superior e mesmo que consiga continuar, não poderei impor as insígnias do meu instituto e não sei o que fazer, tendo em conta que para o ano me vou inscrever noutra instituição que nao pertence ao ipp.
Se queres mudar para outra instiuiçao entao nao vale a pena nao anulares por causa da praxe.
Para o ano tens outra praxe

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Apoiante Uniarea
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Bioinformática Clínica
Instituição
U. Aveiro
Tens que estabelecer prioridades. Se não estás satisfeita com o curso e sabes que consegues entrar noutro para o ano acho que deves fazer isso. Como o Luís já disse, para o ano tens mais praxe.