Continuo no curso onde estou até ao fim ou mudo ?

saraploe

Membro
Matrícula
10 Junho 2017
Curso
Animação Socioeducativa
Instituição
ESEC
Olá! Frequento o curso de animação socioeducativa na esec e estou no 2 ano da licenciatura. Estou a gostar do curso mas há algum tempo que vejo que embora goste do curso e me identifique com o mesmo e com algumas saídas profissionais , não me vejo a trabalhar na área por muito que goste . Fiz o primeiro ano todo e o segundo , deixei algumas cadeiras , por me sentir um pouco desmotivada. Se mudasse de curso e de instituição gostava de mesmo ou de ir para ciência da informação ,para história ou para estudos artísticos , sendo que apenas tenho como prova de ingresso história a. A minha questão é a seguinte: será que continuo e acabo o curso ou mudo para outro ?

• Like
Reactions: ph+

ph+

Membro Veterano
Matrícula
23 Janeiro 2016
Olá! Frequento o curso de animação socioeducativa na esec e estou no 2 ano da licenciatura. Estou a gostar do curso mas há algum tempo que vejo que embora goste do curso e me identifique com o mesmo e com algumas saídas profissionais , não me vejo a trabalhar na área por muito que goste . Fiz o primeiro ano todo e o segundo , deixei algumas cadeiras , por me sentir um pouco desmotivada. Se mudasse de curso e de instituição gostava de mesmo ou de ir para ciência da informação ,para história ou para estudos artísticos , sendo que apenas tenho como prova de ingresso história a. A minha questão é a seguinte: será que continuo e acabo o curso ou mudo para outro ?

Se quiseres mudar aconselho a pedires a ficha ENES e a passe de candidatura, porque ainda tens os teus exames válidos feitos em 2018 e talvez seja a forma mais "barata" de mudares de curso.

Quanto a questão de mudares ou não... Se não gostas nem te identificas, nem te vês a trabalhar na área mais vale mudar já. Na minha opinião não vale a pena adiar. E caso vás para um curso que tenha alguma coisa relacionada para o curso que estas ainda podes ter equivalências.

• Like
Reactions: saraploe