🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Olá! A minha inscrição precisava de ser corrigida dentro de um prazo de 48h (até ao dia 21/03), mas eu corrigi depois do prazo (no dia 22/03), terei de pagar a multa de 25€?
Obrigado
Olá! A minha inscrição precisava de ser corrigida dentro de um prazo de 48h (até ao dia 21/03), mas eu corrigi depois do prazo (no dia 22/03), terei de pagar a multa de 25€?
Obrigado
Olá @lmfsousa2008
Fica ao critério da escola decidir isso, mas pode haver alguma flexibilidade nos prazos de quem submeteu a inscrição dentro do prazo normal.
Obrigado
Olá @lmfsousa2008
Fica ao critério da escola decidir isso, mas pode haver alguma flexibilidade nos prazos de quem submeteu a inscrição dentro do prazo normal.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.