Olá! Tenho uma questão acerca do pagamento das inscrições fora de prazo.
Efetuei a minha inscrição no passado dia 13/03 e alguns dias depois o nosso DT trouxe uma lista de alunos que tinham alguns dados incorretos na sua inscrição. Como o meu nome não estava lá, assumi que não tinha nenhum erro com a minha inscrição e nunca mais voltei a ver o email.
Na semana seguinte (20/03) mandaram-me um email a dizer que eu tinha erros na minha inscrição. Pois bem, eu não vi esse email, e só fui avisada pelo meu DT ontem (01/04). Fui à secretaria hoje e disseram-me o que eu tinha que corrigir, eu corrigi, mas diz que a inscrição só será validada após o pagamento.
A minha questão é, onde efetuo esse pagamento? E quanto ao facto de me terem avisado dos erros um dia depois de encerrar o prazo das inscrições?
Efetuei a minha inscrição no passado dia 13/03 e alguns dias depois o nosso DT trouxe uma lista de alunos que tinham alguns dados incorretos na sua inscrição. Como o meu nome não estava lá, assumi que não tinha nenhum erro com a minha inscrição e nunca mais voltei a ver o email.
Na semana seguinte (20/03) mandaram-me um email a dizer que eu tinha erros na minha inscrição. Pois bem, eu não vi esse email, e só fui avisada pelo meu DT ontem (01/04). Fui à secretaria hoje e disseram-me o que eu tinha que corrigir, eu corrigi, mas diz que a inscrição só será validada após o pagamento.
A minha questão é, onde efetuo esse pagamento? E quanto ao facto de me terem avisado dos erros um dia depois de encerrar o prazo das inscrições?