Correção do exame nacional de Matemática A

s-neves

Membro Caloiro
Matrícula
14 Outubro 2018
Mensagens
2
Boa tarde a todos gostaria de saber como é feita a correção de um exercício que falha no primeiro critério de correção, sendo que os critérios a seguir estão dependentes dessa mesma ''falha''.
É atribuida a cotação ao resto ou apenas se perde todos os pontos? No meu caso, eu falhei a derivada e, consequentemente, a monotonia não estava correta nem o mínimo/máximo mesmo por causa disso. Agradeço qualquer ajuda desde já.
 
Matrícula
23 Maio 2019
Mensagens
20
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
A resposta a essa pergunta pode depender um bocado do corretor, em todo o caso, nos critérios a que os alunos têm acesso, uma nota diz que no caso de ser evidente a intençao de determinar a derivada tens pelo menos um ponto. A meu entender, isto leva a que apenas um tópico seja penalizado, não podes pontuar um e ir retirar pontos no ponto seguinte por um erro anterior
 

s-neves

Membro Caloiro
Matrícula
14 Outubro 2018
Mensagens
2
Sim, eu perguntei depois à minha antiga explicadora e ela esclareceu-me essa situação. A menos que o meu ''erro'' facilite a minha resposta aos itens seguintes a resposta é cotada apenas com a desvalorização desse tópico. Em todo o caso, obrigada!