Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá @Sofia122
Olá acham que isto que está aqui se irá manter para quem fez exames em 2019 que ainda estarão válidos na candidatura de 2021/2022?! Eu desci o ano passado a 1 disciplina fiquei com menos 1 valor de nota final mas agr já subi no exame deste ano. Eu não estou para voltar a ir fazer exame só porque sim. No meu caso faz diferença de praí 5 décimas na nota final de candidatura.
Neste momento ninguém te consegue responder a isso. Mas se partirmos do princípio do que está logo no início se mantém são " medidas excecionais e temporárias". Logo no próximo ano voltaria tudo ao normal.

Olá. Este ano vou repetir pela 4ª vez o exame de biologia/geologia porque não consigo atingir a nota mínima e sim tive a disciplina durante 2 anos e já recorri a explicadores. Queria perguntar se alguém tem alguma dica para estudar ou algumas dicas para conseguir passar. Obrigada.
Post automatically merged:

Olá. Este ano vou repetir pela 4ª vez o exame de biologia/geologia porque não consigo atingir a nota mínima e sim tive a disciplina durante 2 anos e já recorri a explicadores. Queria perguntar se alguém tem alguma dica para estudar ou algumas dicas para conseguir passar.

Olá Francisco,

Desculpa estar a incomodar e a responder a um post com uma pergunta diferente, mas não dás explicações de biologia e geologia, ou, conheces algum colega teu que dê explicações de biologia e geologia?

Última edição:
Boa tarde, eu conclui o ensino secundário no ano passado e concorri ao ISCPSI (academia da policia) mas acabei por chumbar nos psicotecnicos e este ano quero concorrer outra vez. Este ano nao me matriculei na escola porque nao achei necessario aumentar a minha media mas queria aproveitar para ver se melhoro o exame nacional de portugues que é a prova de ingresso que eles pedem. A minha questão é a seguinte: com as novas medidas tomadas devido ao covid-19 se eu porventura tirar pior nota no exame que no ano passado continua a contar a minha nota do ano passado? ou seja, a mais alta?
hey! Eu tou a pensar concorrer este ano e queria saber como eram os psicotecnicos. Será que podia me explicar?

Boa tarde, eu conclui o ensino secundário no ano passado e concorri ao ISCPSI (academia da policia) mas acabei por chumbar nos psicotecnicos e este ano quero concorrer outra vez. Este ano nao me matriculei na escola porque nao achei necessario aumentar a minha media mas queria aproveitar para ver se melhoro o exame nacional de portugues que é a prova de ingresso que eles pedem. A minha questão é a seguinte: com as novas medidas tomadas devido ao covid-19 se eu porventura tirar pior nota no exame que no ano passado continua a contar a minha nota do ano passado? ou seja, a mais alta?
chegastes a fazer o teste psicotécnico? Como ele é? Qual o estilo das perguntas ? Quero me candidatar esse ano e não tenho ideia de como esse teste é. E sobre a prova física, em relação a corrida de 1km, conseguistes chegar lá ? Se sim, como treinastes ate conseguir chegar no tempo que eles falam?

Boa Tarde, você poderia me dizer exatamente em qual parte dos psicoténicos chumbou? Além disso, tentou a candidatura esse ano outra vez? Conseguiu entrar? Estou pensando me candidatar no próximo ano

chegastes a fazer o teste psicotécnico? Como ele é? Qual o estilo das perguntas ? Quero me candidatar esse ano e não tenho ideia de como esse teste é. E sobre a prova física, em relação a corrida de 1km, conseguistes chegar lá ? Se sim, como treinastes ate conseguir chegar no tempo que eles falam?
Olá Bruna! Conseguiu se candidatar? Também precisava saber mais sobre esse teste psicotécnico.