- Matrícula
- 3 Abril 2025
Sou licenciada em Engenharia Alimentar (curso pós-Bolonha) pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Pretendo obter a informação de quantos créditos tenho em matemática, física, química e biologia para assim saber se detenho os requisitos de formação científica definidos no anexo do Decreto-Lei nº 80-A/2023, para concorrer através de habilitação própria para a docência. Além disso, também preciso dessa informação para saber se posso candidatar aos mestrados destinados à profissionalização para a docência.
Não sei como essa contabilização de créditos pode ser efetuada, uma vez que, o documento emitido pela Instituição de ensino superior onde me licenciei, somente apresenta a descrição das cadeiras e respetivos créditos. Como por exemplo, a cadeira de Biologia e Bioquímica pode ser contabilizada para créditos em biologia e créditos de química?
Não sei como essa contabilização de créditos pode ser efetuada, uma vez que, o documento emitido pela Instituição de ensino superior onde me licenciei, somente apresenta a descrição das cadeiras e respetivos créditos. Como por exemplo, a cadeira de Biologia e Bioquímica pode ser contabilizada para créditos em biologia e créditos de química?