Credenciais de acesso à candidatura a bolsa de estudo da DGES

RDelares

Membro Veterano
Matrícula
7 Novembro 2021
Curso
Relações Internacionais
Instituição
FEUC
Olá! Tenho uma dúvida sobre o que expus no título...
Realizei a candidatura ao Ensino Superior na segunda-feira, tendo recebido no mesmo dia as credenciais de acesso à candidatura da bolsa da DGES. Até aqui está tudo bem, mas uma dúvida surgiu quando efetuei uma nova candidatura na sexta-feira. E a minha dúvida é se para aceder à candidatura da bolsa da DGES uso as credenciais que me mandaram na segunda-feira, ou aguardo por novas credenciais.
Obrigado desde já pela ajuda!

• Like
Reactions: soraiarftorres
Solução
Realizei a candidatura ao Ensino Superior na segunda-feira, tendo recebido no mesmo dia as credenciais de acesso à candidatura da bolsa da DGES. Até aqui está tudo bem, mas uma dúvida surgiu quando efetuei uma nova candidatura na sexta-feira. E a minha dúvida é se para aceder à candidatura da bolsa da DGES uso as credenciais que me mandaram na segunda-feira, ou aguardo por novas credenciais.
Olá. As credenciais são enviadas uma única vez.
Olá. As credenciais são enviadas uma única vez.

• Like
Reactions: RDelares
Solução