Credenciais de acesso para concorrer a bolsa de estudo

Catiadba

Membro Caloiro
Matrícula
9 Abril 2018
Olá! Alguém me pode dizer mais ou menos quanto tempo é que leva a receber as credenciais para a bolsa de estudo?

g.ssantos

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2019
Olá a todos,
Fiz a minha candidatura ao ensino superior pela primeira vez hoje de manhã e no fim da mesma indiquei que pretendia candidatar me à bolsa de estudo da DGES. Pelas indicações dadas era suposto receber um SMS com as credenciais de candidatura à bolsa no entanto até ao momento nao recebi nada. Quando tento entrar pelo link que me enviaram via email a mensagem de erro diz:

"Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa de estudo, por favor, tente mais tarde." Alguma ideia do que possa estar a causar este problema?

obrigado,

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá a todos,
Fiz a minha candidatura ao ensino superior pela primeira vez hoje de manhã e no fim da mesma indiquei que pretendia candidatar me à bolsa de estudo da DGES. Pelas indicações dadas era suposto receber um SMS com as credenciais de candidatura à bolsa no entanto até ao momento nao recebi nada. Quando tento entrar pelo link que me enviaram via email a mensagem de erro diz:

"Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa de estudo, por favor, tente mais tarde." Alguma ideia do que possa estar a causar este problema?

obrigado,
É normal, o envio pode demorar alguns dias agora no início.

sousa silva

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2017
Quando realizei a candidatura também fiz a candidatura a bolsa social. Alguém sabe quanto tempo demora para o Dges mandar as credencias para ter o acesso ao formulário ?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @sousa silva
Quando realizei a candidatura também fiz a candidatura a bolsa social. Alguém sabe quanto tempo demora para o Dges mandar as credencias para ter o acesso ao formulário ?
Vai demorar vários dias, é normal no início.

• Like
Reactions: sousa silva

Alchofras

Membro Veterano
Matrícula
8 Dezembro 2016
"Em quantos ECTS tenho que estar inscrito para efeitos de atribuição de bolsa de estudo?
Tem de estar inscrito num mínimo de 30 ECTS, salvo as exceções previstas no Regulamento."

O que é que isto significa ao certo?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Alchofras
"Em quantos ECTS tenho que estar inscrito para efeitos de atribuição de bolsa de estudo?
Tem de estar inscrito num mínimo de 30 ECTS, salvo as exceções previstas no Regulamento."

O que é que isto significa ao certo?
Qual parte não percebeste?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Isto está relacionado com o curso que escolha para o ano? Cada curso tem um certo número de ECTS? E o que é isso ao certo?
Uma licenciatura e 3 anos terá 180 ECTS, fazes 60 em cada ano, 30 por semestre. Vê lá aqui:

• Like
Reactions: Alchofras

Beatrizmras

Membro Caloiro
Matrícula
20 Julho 2019
Olá. Fiz a minha candidatura ontem à noite. Recebi um e-mail em que dizia que para concluir o pedido de atribuição de bolsa tinha de aceder a um link mas quando clico neste aparece a seguinte mensagem
"Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa de estudo, por favor, tente mais tarde.". Até agora não recebi nada por sms. Estas credenciais são enviadas por e-mail ou sms? É normal demorar muito?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Beatrizmras
Olá. Fiz a minha candidatura ontem à noite. Recebi um e-mail em que dizia que para concluir o pedido de atribuição de bolsa tinha de aceder a um link mas quando clico neste aparece a seguinte mensagem
"Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa de estudo, por favor, tente mais tarde.". Até agora não recebi nada por sms. Estas credenciais são enviadas por e-mail ou sms? É normal demorar muito?
SMS, e sim, é normal demorar alguns dias.

Matrícula
25 Junho 2019
Bom dia, eu sei que é suposto receber um sms com as credenciais para me candidatar à bolsa de estudo, mas eu ainda não o recebi e já me candidatei antes de ontem.
Eu sei que pode demorar um pouco.
De qualquer das formas, recebi um email com as supostas credenciais...
Mas todos dizem que é para esperar por um sms. É normal?? Ou é engano?
Espero por um sms ou candidato-me já com aquelas credenciais? Parece me estranho receber um email

Ritona1

Membro
Matrícula
23 Julho 2018
Fiz a minha candidatura à pouco e dizia lá que me iriam enviar as credenciais por email. Contudo ainda não recebi nada. É suposto demorar?