Credenciais de acesso para concorrer a bolsa de estudo

Mandei para os "elogios, sugestões e reclamações". Será melhor ligar para o número que está no site?
Mas recebeste a notificação de receção da candidatura, certo? Nesse email vais procurar por NumID e código, deve estar debaixo do último link. E pões esses dados aqui. Pode ser que consigas resolver assim.

Mas recebeste a notificação de receção da candidatura, certo? Nesse email vais procurar por NumID e código, deve estar debaixo do último link. E pões esses dados aqui. Pode ser que consigas resolver assim.
Sim, já pus o NumID e o código mas carrego em "entrar" e não acontece nada...

Sim, já pus o NumID e o código mas carrego em "entrar" e não acontece nada...
Vai tentando, mas, sendo assim, vais ter mesmo de contactar o DGES, via Balcão Electrónico.

Ao meter os 6 cursos eu pensei em pedir bolsa de estudo pelo que recebi um numero de utilizador e uma palavra passe

Entretanto como achei que nao iria receber meti para não ter bolsa

Logo não tenho de utilizar o utilizador nem palavra passe que deram certo?

Urgente respondam!

Ao meter os 6 cursos eu pensei em pedir bolsa de estudo pelo que recebi um numero de utilizador e uma palavra passe

Entretanto como achei que nao iria receber meti para não ter bolsa

Logo não tenho de utilizar o utilizador nem palavra passe que deram certo?

Urgente respondam!
Como assim? Se achas que não tens bolsa, não precisas de fazer nada em relação a isso...

Como assim? Se achas que não tens bolsa, não precisas de fazer nada em relação a isso...

Inicialmente meti que queria e o dges deu me um nome de utilizador e uma palavra passe por causa da bolsa

Como dava muito trabalho e como pensando melhor não iria receber meti que não queria

Logo o nome de utilizador que o dges deu n serve para nada certo?

Inicialmente meti que queria e o dges deu me um nome de utilizador e uma palavra passe por causa da bolsa

Como dava muito trabalho e como pensando melhor não iria receber meti que não queria

Logo o nome de utilizador que o dges deu n serve para nada certo?
Se já não queres concorrer à bolsa, não precisas de fazer nada. Não, não servem para nada. Caso alguma vez queiras, já tens as credenciais.

• Like
Reactions: MiguelMartins
ola, eu tenho uma duvida eu já estou inscrita e matriculada no iscap agora quero concorrer a bolsa , mas para isso preciso das credenciais no gabinete de açao social para concorrer , o que quero saber é como é que faço isso.
obrigada

Olá @Filipa Silva 123
ola, eu tenho uma duvida eu já estou inscrita e matriculada no iscap agora quero concorrer a bolsa , mas para isso preciso das credenciais no gabinete de açao social para concorrer , o que quero saber é como é que faço isso.
obrigada
Se não pediste na altura da candidatura online tens de pedir aos serviços sociais da tua instituição uns acessos.

Bom dia
Eu mudei a minha candidatura e candidatei-me a bolsa
As credenciais da bolsa são as mesmas que da primeira vez?
Sim, as credenciais não se alteraram.