ULisboa Criar conta - Universidade Lisboa

Liliana Z

Membro Caloiro
Matrícula
3 Setembro 2019
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
X Criar grupo de dúvidas Ensino Secundário 1
aRP Como criar um bom Portefólio - Design do Produto Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
R Para o ingresso qual é a nota que conta? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Nota educação física conta para média de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 12
J Se fizer exame como externo, conta para a minha média interna, tendo em conta que nunca tive a disciplina? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Conta de professor na Escola Virtual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 24
F UPorto Matrículas - Conta no Banco na UPorto Universidade do Porto 8
MarianaLA Exames Nacionais por conta própria (6 anos depois do secundário) — como estudar e conselhos! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
I Trabalhar na Europa, melhores países tendo em conta o salário e custo de vida? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
C Conta bancária e a bolsa de estudo Bolsas e Residências 4
mariaferreira1406 Que exame conta depois de repetir ano Ensino Secundário 2
Catarynna A média de humanidades conta como forma de acesso noutras áreas? Concurso Nacional e Locais - Público 3
H Mestrado numa Universidade Diferente, conta a média? Ensino Superior 1
R Conta multibanco jovem qual escolher Geral 7
A Como aceder à conta na DGES Concurso Nacional e Locais - Público 5
A Média - Educação Física conta? Ensino Secundário 223
Sofiasantos23 Qual universidade escolher para o curso de direito? Ciências Sociais e Serviços 0
L Entrar na universidade Concurso Nacional e Locais - Público 4
J Qual consideram a melhor universidade para tirar Gestão? Ciências Económicas e Empresariais 0
C Gestão - Universidade Lusíada ou Portucalense? Ciências Económicas e Empresariais 0
M UMa Bioquímica - Universidade da Madeira Universidade da Madeira 0
A Transferência de universidade e bolsa de estudos Bolsas e Residências 1
S Melhor universidade para ciências farmacêuticas Saúde 4
cersux Quando começam as aulas na universidade? Ensino Superior 16
R Quanto tempo temos para nos inscrevermos na universidade depois de sermos aceites? Concurso Nacional e Locais - Público 3
B UFP Psicologia - (2020/2021) Universidade Fernando Pessoa (UFP) Universidade Fernando Pessoa 0
R 2 fase candidatura Universidade Privada Concursos Institucionais – Privado 1
B Melhor universidade para tirar psicologia Candidatos 2020/2021 3
B Preciso de fazer mestrado na universidade onde me licenciar num mestrado integrado? Ensino Superior 1
1 Mudança de par intituição/curso - Gestão na Universidade de Coimbra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
I Não tenho média e receio não entrar na universidade no próximo ano. Ensino Secundário 15
Mari_fc Concurso especial licenciados medicina - Universidade do Minho Concursos e Regimes Especiais 0
L Dicas Universidade Ensino Superior 4
B Mestrados Universidade de Coimbra, Faculdade de farmácia Ciências 0
D Posso candidatar-me a outro curso e universidade através do concurso nacional depois de ter entrado num curso e saido ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Joferreira UAb Ciências Sociais - universidade aberta Universidade Aberta 0
M nota minima na universidade Ensino Superior 1
T Não terminei o curso posso entrar na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 3
T UAlg Agronomia - Universidade do Algarve Universidade do Algarve 1
Rainbow Dash Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 0
Rainbow Dash ULHT Psicologia - Universidade Lusófona de Lisboa Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2
B Entrada na Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 2
K Experiências de ter uma casa na universidade Candidatos 2020/2021 4
K Experiências de ter uma casa na universidade Alojamento Universitário 2
A Engenharia física em qual universidade? Tecnologias 4
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Transferência de Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Licenciatura no politécnico e mestrado numa universidade Ensino Superior 2
S Mudança de universidade de PT para UK sem transferir (entrar como vindo de secundário) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0