Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
6 Julho 2020
Boa Tarde,

Estava a ler os critérios de seriação para mudanças de par instituição/curso e estou com dificuldades a perceber como funciona neste caso:

1597190996968.png

Será que são seriados segundo o parâmetro a) e em caso de empate empregam o parâmetro b) e se ainda houverem empates utilizam o c)?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Paulo Alves 13
Boa Tarde,

Estava a ler os critérios de seriação para mudanças de par instituição/curso e estou com dificuldades a perceber como funciona neste caso:

Ver anexo 14648

Será que são seriados segundo o parâmetro a) e em caso de empate empregam o parâmetro b) e se ainda houverem empates utilizam o c)?
Sim, tem todo o ar de ser isso.

TC1234

Membro
Matrícula
13 Junho 2019
Boa Tarde,

Ver anexo 14648

De que faculdade é isso?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
MartaAlmeidaaa Questão sobre critérios Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
ppqwpqpqp Quando saem os critérios do Exame de Economia que foi feito hoje de manhã? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E 3 cadernos desde 2006 Exames nacionais, testes intermédios e respectivos critérios de classificação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Novos critérios de avaliação de português 11ºano Ensino Secundário 2
F Quais são os critérios de desempate? Concurso Nacional e Locais - Público 14
M Critérios de seleção Concursos Institucionais – Privado 1
F Critérios de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
jmma Critérios de correção - epoca especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Critérios Matemática 2ªfase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
D Critérios de seleçao Concurso Nacional e Locais - Público 1
Flecha Critérios de Avaliação 12 Ano Ensino Secundário 4
Salomé Correia Resposta fora dos critérios - HCA Arquivo 1
A Critérios de Correcção Exames Nacionais e Provas de Ingresso 31
1 Critérios de desempate Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Resultado da aplicação da fórmula de seriação Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
D Seriação dos candidatos Concurso Nacional e Locais - Público 2
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
CarlosNeto77 Prescrição numa cadeira Ensino Superior 1
D Como pedir para inscrever numa disciplina Ensino Secundário 2
F Fazer mestrado numa faculdade diferente daquela em que tirei a licenciatura Ensino Superior 4
B Mestrado numa engenharia diferente Ensino Superior 1
laura_rodrigues Inscrever-me numa disciplina de outro curso Ensino Secundário 4
Carlos_Costa Número de vagas numa licenciatura. Concurso Nacional e Locais - Público 1
henrique basilio AJUDA numa apresentação oral de Espanhol iniciação! Ensino Secundário 0
G Entrada num curso superior numa área diferente do curso secundário Ensino Superior 2
A Mestrado numa área diferente da licenciatura vale a pena? Ensino Superior 3
D Mestrado numa área diferente da licenciatura Ensino Superior 5
J Licenciatura no politécnico e mestrado numa universidade Ensino Superior 2
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
1 Quais notas valem para entrar numa faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Posso começar o curso numa instituição e depois mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
H Ajuda - Tirar Licenciatura Numa Nova Área Concursos e Regimes Especiais 1
P Matricular me numa faculdade privada tira a minha vaga na faculdade pública? Concursos Institucionais – Privado 1
P Entrar numa opção inferior à qual eu fui colocado Concurso Nacional e Locais - Público 3
D E se esquecer de colocar a versão da prova numa das folhas de exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Saralvesfalardo Bolsa e entrada numa privada Bolsas e Residências 0
B Entrei na segunda fase mas quero recusar e entrar numa privada como faço? Concursos Institucionais – Privado 3
R Vaga Aceite Numa Escola Profissional Ensino Secundário 1
C Matricula numa uni privada e depois numa pública Concurso Nacional e Locais - Público 7
Poseidon Equivalências numa segunda licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Annie_ Estudando no ipp posso ficar numa residência da up? Bolsas e Residências 0
D Dupla Licenciatura numa Privada ou Licenciatura numa Pública Ensino Superior 5
A Bolsa de estudo numa universidade privada Bolsas e Residências 21
C Secundário numa área, provas de ingresso noutra Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
H Mestrado numa Universidade Diferente, conta a média? Ensino Superior 1
J Fazer faculdade numa cidade diferente Ensino Superior 34
inesg20 Direito numa privada Ciências Sociais e Serviços 28
M Onde podemos saber a lista de candidatos de um curso numa dada instituição? Concurso Nacional e Locais - Público 1