Critérios mudança de instituição

inesccarneiro

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2021
Olá! Estou em medicina veterinária em Évora e queria transferir-me para a UTAD (p/ o mesmo curso), uma vez que sou de Guimarães e é muito mais perto.
Gostava de saber quais são os critérios para eles nos aceitarem. Se é com os créditos, média secundário, se o facto da distância ao locar de residência também pesa ou não… etc.

Solução
Olá! Estou em medicina veterinária em Évora e queria transferir-me para a UTAD (p/ o mesmo curso), uma vez que sou de Guimarães e é muito mais perto.
Gostava de saber quais são os critérios para eles nos aceitarem. Se é com os créditos, média secundário, se o facto da distância ao locar de residência também pesa ou não… etc.
Olá.
Aqui tens isso tudo explicado: Regimes de Mudança Par Instituição/Curso e de Reingresso – 2020/2021 | Calendário, Cursos e Vagas | SA .

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
Aqui tens isso tudo explicado: Regimes de Mudança Par Instituição/Curso e de Reingresso – 2020/2021 | Calendário, Cursos e Vagas | SA .

Solução

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, para mudar de instituição preciso de ter uma certa media no primeiro ano da faculdade ou apenas é levada em conta a media do secundário?
Olá.
Os critérios de seriação dependem da instituição a que te candidatas.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018