UAL Curso Administração de Unidades de Saúde

   

Edna Correia

Membro Caloiro
Matrícula
15 Fevereiro 2018
Mensagens
1
Gostaria de saber se o Curso Administração de Unidades de Saúde na Universidade Autónoma de Lisboa é um bom curso, e se os horários normalmente são diurnos ou noturnos. E também gostaria de saber se é uma boa faculdade , se o ambiente é tranquilo e se compensa ingressar nesta faculdade e neste curso.