- Matrícula
- 15 Fevereiro 2018
- Mensagens
- 1
Gostaria de saber se o Curso Administração de Unidades de Saúde na Universidade Autónoma de Lisboa é um bom curso, e se os horários normalmente são diurnos ou noturnos. E também gostaria de saber se é uma boa faculdade , se o ambiente é tranquilo e se compensa ingressar nesta faculdade e neste curso.