curso com anatomia, matemática e trabalho de campo?

Balela

Membro
Matrícula
9 Março 2021
olá! podem me dar exemplo de cursos com anatomia, matemática e algum trabalho de campo?
preciso de escolher um curso para me candidatar ao ensino superior ainda este ano!
obrigada! God bless u :)

Cristiana Matos

Membro Veterano
Matrícula
28 Agosto 2019
Curso
Matemática
Instituição
Fcup
olá! podem me dar exemplo de cursos com anatomia, matemática e algum trabalho de campo?
preciso de escolher um curso para me candidatar ao ensino superior ainda este ano!
obrigada! God bless u :)
Olá. Acho que engenharia biomédica é a que se encaixa melhor (anatomia+matemática // ns se tem trabalho de campo). Ou então engenharia biológica...
Se eu fosse a ti também daria uma olhada nas licenciaturas da fcup (principalmente biologia)... Lá tens a oportunidade de fazer qualquer cadeira da up, então consegues ter anatomia ( com uma dose moderada...). Tens também a oportunidade de fazeres trabalho de campo em algumas delas e em todas as cadeiras tens a oportunidade de fazer cadeiras de matemática. [ Falei apenas da minha universidade porque sei que dá para fzrs cadeiras de p.e medicina... quanto às restantes, não sei]. Boa sorte :)

• Like
Reactions: Balela
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Algum curso com matemática, anatomia, trabalho de campo e ajuda ao proximo? Ciências 3
Jishin Entrar em medicina com curso profissional Saúde 9
A Troca de curso com disciplina anulada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
nunoalex09 Ingresso na faculdade com Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Mudança de curso com equivalências Saúde 2
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Qual o melhor curso relacionado com tecnologia e empreendedorismo? Tecnologias 7
M Mudar de curso com 18 anos Ensino Secundário 8
A mudar de curso? indecisão com direito Ensino Superior - Geral 3
R Como fazer mudança de curso, com equivalências? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Alexadre Problema com os ramos do curso Ensino Superior - Geral 12
ruben ressurreição Como entrar pro ensino superior com curso profissional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
ju01 Curso de Design de Moda com mestre Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
B Que curso escolher relacionado com o ambiente? Recursos Naturais 27
A Curso para futuramente trabalhar com segurança informática Tecnologias 4
P Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
I Curso de Línguas e Humanidades com Economia? Ensino Secundário 2
L Mudar de país com o curso por acabar Ensino Superior - Geral 4
E Desmotivação com o curso. Não sei se devo mudar Candidatos 2019/2020 7
P Bolsa de estudo com mudança de curso Bolsas e Residências 2
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior - Geral 6
vera6887 Olá! Sou aluna do 12 ano e estou com dúvidas em relação ao curso que vou seguir. Saúde 3
1 Dificuldades com o curso Ensino Superior - Geral 4
K Infeliz com o curso Ensino Superior - Geral 2
S Medicina Veterinária: curso com mais equivalências Recursos Naturais 3
C Posso entrar num Ctesp com um curso EFA? Ensino Superior - Geral 1
Jbranwyn Curso com falta de alunos? Concurso Nacional e Locais - Público 4
jose das couvas IST Curso mais similar com Engenharia Mecânica Universidade de Lisboa 3
marianaBatista1234 quero seguir algo que não tem nada haver com o meu curso de secundário... Ensino Superior - Geral 6
Rdcosta17 Mudança de curso com necessidade de fazer nova disciplina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudar de curso com a matricula congelada Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Jishin Concorrer ao ensino superior com Curso de aprendizagem de nivel 4 Concursos e Regimes Especiais 3
M É possível recorrer ao Curso Especial de Licenciados para tirar Medicina com a Licenciatura em Enfermagem? Concursos e Regimes Especiais 35
M Estudar no estrangeiro com curso profissional Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
I Curso com mais saída Tecnologias 10
B Transferência de universidade com o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 19
B Entrar num curso com média inferior ao último colocado? Concursos e Regimes Especiais 4
Catarina476 Acesso a curso medicina com curso de ciências socioeconómicas Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Candidatura ao Ensino Superior com o Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 77
4 Posso entrar num curso superior em que seja só necessário Biologia com o exame desta? Ensino Secundário 1
I Qual o melhor curso para trabalhar com empresas? Ensino Superior - Geral 1
D Indecisão relacionada com que curso escolher Ensino Superior - Geral 1
N Curso Pós-Laboral com exames em horário laboral Ensino Superior - Geral 0
P Curso com mais equivalências para Enfermagem Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
UmaVidaPerdida Curso de Humanidades com maior empregabilidade? Humanidades, Secretariado e Tradução 8
M Um curso com cadeiras de matemática e empregabilidade! Ensino Superior - Geral 6
Ruben Vieira Curso com poucos colocados Concurso Nacional e Locais - Público 5
M Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
CarluxaSofia Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0