- Matrícula
- 27 Fevereiro 2024
- Mensagens
- 3
Boa noite,
Gostaria de receber algum feedback de quem já se inscreveu um curso online da academia a la cat. Acham que vale a pena? Conseguiram melhorar as vossas notas mesmo já sendo consideradas altas? Ser online é um bom método?
Gostaria de receber algum feedback de quem já se inscreveu um curso online da academia a la cat. Acham que vale a pena? Conseguiram melhorar as vossas notas mesmo já sendo consideradas altas? Ser online é um bom método?
Última edição: