curso da academia a la cat

   

FranciscaH

Membro Caloiro
Matrícula
27 Fevereiro 2024
Mensagens
3
Boa noite,
Gostaria de receber algum feedback de quem já se inscreveu um curso online da academia a la cat. Acham que vale a pena? Conseguiram melhorar as vossas notas mesmo já sendo consideradas altas? Ser online é um bom método?
 
Última edição: