IPPortalegre Curso de Administração de Publicidade e Marketing

margaridalourenço

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2019
Curso
Línguas e Humanidades
Olá, estou na reta final do 12º ano em Línguas e Humanidades e estou muito indecisa sobre que curso seguir no ensino superior. Após alguma pesquisa, encontrei o curso de Administração de Publicidade e Marketing no politécnico de portalegre, gostava de saber se há alguém neste curso que me possa explicar um pouco sobre ele, quer a nível de disciplinas, o seu conteúdo e o que se aprende, se a matemática é muito difícil, saídas profissionais, empregabilidade, etc e dar a sua opinião relativamente ao mesmo

Ana Alves12

Membro Caloiro
Matrícula
20 Agosto 2020
Olá, estou na reta final do 12º ano em Línguas e Humanidades e estou muito indecisa sobre que curso seguir no ensino superior. Após alguma pesquisa, encontrei o curso de Administração de Publicidade e Marketing no politécnico de portalegre, gostava de saber se há alguém neste curso que me possa explicar um pouco sobre ele, quer a nível de disciplinas, o seu conteúdo e o que se aprende, se a matemática é muito difícil, saídas profissionais, empregabilidade, etc e dar a sua opinião relativamente ao mesmo
Olá! Estou na mesma situação que tu atualmente e gostaria de saber se sempre entraste nesse curso! Caso a resposta seja positiva podes dar-me algumas informações acerca do curso? Ficaria muito agradecida!

beatrizcalado

Membro Caloiro
Matrícula
31 Agosto 2016
Ola Boa Tarde, nao aconselho a ir para este curso.É uma autentica perda de tempo. eu estou a frequentar o primeiro ano de marketing no ip portalegre e estou deejosa de terminar o ano para mudar , não aprendes nada, os professores passam as aulas a falar dos seus problemas pessoais e não dão matéria e depois querem que tu faças trabalhos sem eles terem sequer falado sobre a matérias respetiva.
sinceramente, estou a pensar em criar um video e colocar o youtube só para outras pessoas não cairem no mesmo erro que eu. é uma bela mer**