Boa tarde,
Estou agora a terminar o 12 ano e gostaria de entrar em artes performativas (teatro).
Muita gente me falou da ESTAL ( escola superior de tecnologias e artes de Lisboa) e da act school em lisboa.
Gostaria de saber se alguém conhece alguma delas e me poderia dar alguns conselhos ou falar me da sua experiência.
Obg
Estou agora a terminar o 12 ano e gostaria de entrar em artes performativas (teatro).
Muita gente me falou da ESTAL ( escola superior de tecnologias e artes de Lisboa) e da act school em lisboa.
Gostaria de saber se alguém conhece alguma delas e me poderia dar alguns conselhos ou falar me da sua experiência.
Obg