Curso de Psicologia: Indecisão entre 3 Faculdades

diogo_123

Membro Caloiro
Matrícula
11 Agosto 2020
Boa tarde. Eu já escrevi um post semelhante, porém não fiquei totalmente esclarecido. Gostaria de saber, qual destas TRÊS (só estas 3) faculdades: Autónoma, Lusíada e Lusófona é a mais bem cotada (em termos gerais) para o curso de Psicologia?
Obrigado!

bernardo luis

Membro Caloiro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Psicologia
Instituição
universidade lusófona
Boa tarde. Eu já escrevi um post semelhante, porém não fiquei totalmente esclarecido. Gostaria de saber, qual destas TRÊS (só estas 3) faculdades: Autónoma, Lusíada e Lusófona é a mais bem cotada (em termos gerais) para o curso de Psicologia?
Obrigado!
Eu também estava com essa indecisão e acabei por escolher psicologia na lusófona, penso que seja mesmo a melhor.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D Curso de Psicologia-Cotas para emigrantes portugueses Concursos e Regimes Especiais 0
Lukewaarm Curso de Psicologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
matildeguerreiro psicologia na católica é um bom curso? Ciências Sociais e Serviços 0
M Mudança de curso com equivalências Saúde 2
J Mudança/Transferência de par/ instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
M Dúvida sobre o código do curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
howlingmad2001 Mudança de curso Concurso Nacional e Locais - Público 5
G Desistência do curso e bolsa de estudos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Mudança de Curso/Instituição - Uaberta Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
C Mudança de Curso/Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Ped'Castro Mudança de universidade mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
M Mudança de Curso Ensino Superior - Geral 4
A Mudança de curso ensino secundário Ensino Secundário 5
D Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
catairna Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Yaraleticia Mudança de Curso e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Curso Formação de Oficiais de Polícia Público Militar e Policial 2
S Não sei como mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
H Curso universidade engenheiro de hardware Tecnologias 2
D Curso universidade Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
V Mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
elovsn Mudança de curso na mesma instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Leonardo Camargo Ferreira Texto sobre experiências pessoais em curso (Licenciatura em Sociologia; Mestrado em Ciências da Educação) Geral 0
N Curso de Cuidados Veterinários ( CTESP) para a licenciatura de Enfermagem Veterinária Recursos Naturais 0
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Transferência Par Instituição/Curso ou Recandidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
V Equivalências curso de Pintura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
T Fichas Enes na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
LeonardoCruz Trocar de curso (pela segunda vez) Bolsas e Residências 3
M Curso de enfermagem sem ter seguido ciências Saúde 1
R Opinião de curso Ensino Superior - Geral 0
B Mudança de curso sociologia para criminologia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Filipejr7 Acesso ao ensino superior vindo de um curso EFA Concursos e Regimes Especiais 3
I Mudança de curso FMUL para IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
A Como se calcula valor final para ingresso curso superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Católica Dúvida - mudança de curso - gestão Universidade Católica Portuguesa 3
R Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Lopes0999999 FEP Dúvidas sobre o curso de gestão na Fep Universidade do Porto 0
H Mudar de curso ciências e tecnologias para curso profissional? Ensino Secundário 1
J Transferência de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Bruno14 Mudança de curso e licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Escolha do curso... Helpp Ensino Superior - Geral 14
M Dúvida sobre Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Saragouveia1 Mudança de curso e Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Serviço Social: melhor faculdade / opinião do curso Ciências Sociais e Serviços 1
margstavares Mudar de curso pelo CNAES e pedir equivalência a cadeiras já feitas Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Desisti de enfermagem, que curso devo escolher para o ano? Saúde 1
A Curso de Linguas Modernas e Jornalismo e Comunicação em Coimbra Humanidades, Secretariado e Tradução 0