Curso diferente do secundário

Vitória Brás

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2021
Boa tarde, sou portuguesa e fiz o secundário no exterior mas o curso que eu fiz era um curso de exatas e agora na universidade pretendo fazer RI e é basicamente um curso bastante diferente do que eu fiz no secundário, agr a minha dúvida é se eu posso fazer as provas de curso relacionada com o que pretendo fazer ou não é possível já que terminei o secundário.
Agradeço a todos.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde, sou portuguesa e fiz o secundário no exterior mas o curso que eu fiz era um curso de exatas e agora na universidade pretendo fazer RI e é basicamente um curso bastante diferente do que eu fiz no secundário, agr a minha dúvida é se eu posso fazer as provas de curso relacionada com o que pretendo fazer ou não é possível já que terminei o secundário.
Agradeço a todos.
Olá.
Podes fazer as provas de ingresso.

• Like
Reactions: Vitória Brás
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D escolher curso diferente do secundário Ensino Superior - Geral 1
M Posso seguir um curso de uma área diferente do secundário? Ensino Secundário 1
G Entrada num curso superior numa área diferente do curso secundário Ensino Superior - Geral 2
PedroJesus17 Nota de acesso diferente? Porquê entrar noutro curso e depois transferir para o que nos queremos? Concurso Nacional e Locais - Público 8
I Ingressar num curso diferente Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Dificuldades a encontrar num curso diferente do ensino que tomou Ensino Superior - Geral 3
L 1 ano fora de Portugal (e da universidade) , voltar para um curso diferente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Curso diferente Arquivo 2
R ISCAL Solicitadoria- É um bom curso? Instituto Politécnico de Lisboa 0
Inês Fogageira Dúvida na escolha do curso (quero ser professora) Ensino Superior - Geral 0
J Calculo de Médias de Curso para candidatura de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
P Mudança de curso dentro da mesma instituição ou mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
pancakes Perco a vaga no curso onde estou se me candidatar a outro, entrar e não me matricular? Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Curso finanças e contabilidade Ensino Superior - Geral 1
P Mudança Par Instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Filipe Saraiva Abreu Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
V Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Z Mudança de Curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
G Ajuda para a mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
S dúvida - Como se sabe se a mudança de curso foi conseguida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
M Dúvida em relação ao curso Ciências 1
J Mudança curso FCUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
M FCTUC Opinião sobre o curso de design Universidade de Coimbra 0
G Mudança de Curso - Dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Mudança de par instituição/curso - dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
arianapsts Mudança de curso e equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pauloberry Mudança de curso e universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
AlphaV132 Mudança de Curso ISEL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
U MUDANÇAS DE CURSO- NOTAS Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Pedro13244 Dúvida- Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Que curso escolho? Ensino Superior - Geral 6
A ISCAC Curso de Marketing e Negócios Internacionais ISCAC Instituto Politécnico de Coimbra 0
B Mudança de curso-Duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R que curso escolher? Tecnologias 2
R mudança de curso - duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Evapais16 Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Part time no 1 ano do curso Ensino Superior - Geral 1
J Médias e mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Larissa M Não vou entrar no curso que quero - questões Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Qual curso devo escolher? Ensino Superior - Geral 0
J Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Q Tirar curso de gestão (ajuda por favor). Ciências Económicas e Empresariais 3
B Mudança de curso (extinção dos mestrados integrados) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de curso-Ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Joana Caetano Curso P91 Turismo Concursos e Regimes Especiais 0
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4