Curso Eng. Informática Mudança Par/Instituição

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Johnny Antas

Membro Caloiro
Matrícula
20 Janeiro 2020
Olá. Estou no curso de Engenharia Informática na privada mas para o próximo ano pretendia mudar para uma universidade pública em Lisboa. Alguém que saiba quais são os procedimentos a ter?

Matrícula
2 Novembro 2019
Curso
Ciências do Ambiente
Instituição
UM
Tens de te informar junto da instituição de destino! Tenta procurar no google "Mudança par/instituição curso (nome da instituição)" normalmente tem lá os regulamentos e tudo o que precisas de saber!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Imthepantaloon_ Mudança Curso Eng. Informática UM Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Curso para equivalencias Eng. Informática Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
J Mudar de Curso para Eng. Física Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Mudar de Curso para Eng. Aeronáutica, qual a melhor escolha? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Quais os materiais que preciso para o curso de Eng. Mecanica ? Tecnologias 0
J Acho que estou no curso errado... Ensino Superior 3
Helenafe Alguém no curso de turismo em Évora ou em Braga? Ciências Sociais e Serviços 0
Z Transferência De Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
B Curso Profissional - Acesso ao Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
Helenafe Opiniões Curso de Turismo Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
catairna Mudança de curso dentro da mesma Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Conselhos para decidir o curso Ensino Superior 3
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Equivalências/Mudança de curso ISEG/ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Curso de Especialização Tecnológica Ensino Superior 0
S Mudança de curso/instituição de um politécnico para universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Dúvidas sobre o futuro e o curso em que estou Ensino Superior 0
1 Urgente curso para trabalhar num banco Ensino Superior 2
Malheiro congelar matrícula e mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 0
GonçaloVTS Entrar num curso de humanidades por economia Concurso Nacional e Locais - Público 5
D escolher curso diferente do secundário Ensino Superior 1
T Novo curso maiores de 23 anos Ensino Superior 2
H Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Anaqwerty Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
J Regime de ensino nos IP's - curso educação básica - ano letivo 2020/2021 Educação 0
Lukewaarm Curso de Psicologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Maiores de 23 ou Acesso por curso profissional Concursos e Regimes Especiais 1
A UTAD Como funciona o meu final de curso Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
E IST Dúvidas acerca do curso a seguir Universidade de Lisboa 9
P Duvida sobre a mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
A Plataforma Beon não aparece o meu curso Bolsas e Residências 2
V Mudar de curso para curso não pertencente à área de estudo do Secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Rodrigobm6 Propinas e mudanças de curso Ensino Superior 8
R Duvidas acerca de mudanças de curso. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
filipeppf Mudança de curso depois de 1 ano em licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Mudança de curso em início de ano letivo(feup para fcup) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
Raquel_Coelhoo Mudança de par instituição/curso (da FLUL para o ISCTE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
L Estou no último ano do curso... pelo 4º ano consecutivo e 5ª dissertação de mestrado! Ensino Superior 8
V Motivos para mudar do curso de Ciências e Tecnologias para o curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 1
B Entrei num curso e não sei se é o que eu quero Ensino Superior 4
M Escolha do Curso - Dúvida Ensino Superior 2
J Posso mudar de curso mesmo que ambos os cursos sejam totalmente diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
L Mudança de curso dentro da Estesl Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Anaqwerty Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Alexadre Problema com os ramos do curso Ensino Superior 12
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16