- Matrícula
- 4 Maio 2023
- Mensagens
- 1
Olá, eu estou agora a terminar o 12º e quero ir para o curso Estudos da Cultura e Comunicação, ja tive a pesquisar a cerca do curso chamou-me a atenção mas quero obter mais informação! o que me traumatizou foi a escola, estou a pensar em ir para a FLUL, quando pesquisei para saber não tive as melhores respostas.
Se fosse possível alguém que esta na escola e no mesmo curso, poderia explicar como é, o que acham tipo sobre o curso em si e a escola. :)
Se fosse possível alguém que esta na escola e no mesmo curso, poderia explicar como é, o que acham tipo sobre o curso em si e a escola. :)