FLUL curso estudos da cultura e comunicação

   

Lucy58772626

Membro Caloiro
Matrícula
4 Maio 2023
Mensagens
1
Olá, eu estou agora a terminar o 12º e quero ir para o curso Estudos da Cultura e Comunicação, ja tive a pesquisar a cerca do curso chamou-me a atenção mas quero obter mais informação! o que me traumatizou foi a escola, estou a pensar em ir para a FLUL, quando pesquisei para saber não tive as melhores respostas.
Se fosse possível alguém que esta na escola e no mesmo curso, poderia explicar como é, o que acham tipo sobre o curso em si e a escola. :)
 
Eu sou de Estudos Gerais na FLUL. Não sei muito de Estudos da Cultura e Comunicação, mas em relação à faculdade diria que é bastante complexo. A localização é boa, a nivel de estrutura é antiga há salas muito frias como há umas salas bem quentes, está sempre a ouvir-se os aviões a passar, os bares são caros, a biblioteca é impecável e há histórias de baratas e assim pela faculdade. Dos professores que apanhei tive bastante sorte mas também sempre evitei aqueles considerados ""mais problemáticos"" que há, seja aquele que não acredita no sistema e não dá notas ou seja quem assedia alunos. Na minha opinião o pior é os serviços académicos, a altura de inscrições é caótica uma pessoa diz uma coisa nos SA enquanto outra diz o oposto e pode atrapalhar bastante.
Eu sou do Porto e sinceramente não me arrependo de ter mudado para Lisboa para ir para a FLUL
 
Olá, eu estou agora a terminar o 12º e quero ir para o curso Estudos da Cultura e Comunicação, ja tive a pesquisar a cerca do curso chamou-me a atenção mas quero obter mais informação! o que me traumatizou foi a escola, estou a pensar em ir para a FLUL, quando pesquisei para saber não tive as melhores respostas.
Se fosse possível alguém que esta na escola e no mesmo curso, poderia explicar como é, o que acham tipo sobre o curso em si e a escola. :)
*Estive a pesquisar acerca de