Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Bom dia!! Gostava de saber qual o curso devo ingressar que me possa facultar uma transferência para engenharia mecânica no instituto superior técnico. Qual o curso com os ects mais parecidos?
Boa tarde colegas! Este ano vou entrar no IST e como sou de Leiria, a minha situação de casa está um bocadinho complicada. Gostava de saber como funcionam as residências do Técnico para pessoas que vêm de fora. É que eu estive a pesquisar e vi qualquer coisa que dizia que o prazo das candidaturas para as residências acabava em Maio. Se alguém estiver mais dentro deste tema, agradecia ajuda!
Boa tarde colegas! Este ano vou entrar no IST e como sou de Leiria, a minha situação de casa está um bocadinho complicada. Gostava de saber como funcionam as residências do Técnico para pessoas que vêm de fora. É que eu estive a pesquisar e vi qualquer coisa que dizia que o prazo das candidaturas para as residências acabava em Maio. Se alguém estiver mais dentro deste tema, agradecia ajuda!
Penso que isso não seja verdade, eu estou numa das residências, e essas inscrições de que tu falas é do pessoal que já lá tá. No ano passado só me candidatei à residência no dia das matrículas.
Bom dia!! Gostava de saber qual o curso devo ingressar que me possa facultar uma transferência para engenharia mecânica no instituto superior técnico. Qual o curso com os ects mais parecidos?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.