Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Inesjesus

Membro
Matrícula
16 Junho 2015
Boa tarde, qual dos dois cursos "garante" empregabilidade e é mais aceite no mercado de trabalho, peço uma ajuda, se faz favor.

Obrigada.

P.S - Sei que não tem a haver com o ensino superior, mas agradeço a quem puder ajudar-me. Penso que os dois são parecidos, qual a diferença ?
--- Post atualizado ---
Se puderem ajudar, agradeço.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Urgente ! Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade Arquivo 1
B Curso Profissional Técnico Auxiliar de saúde Ensino Secundário 0
B Católica Curso Gestão e Direito Universidade Católica Portuguesa 1
P Dúvida sobre média final do curso. Ensino Secundário 7
Carolbb13 Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Qual é o melhor curso para quem não sabe o que quer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Mudança par instituição/ curso ou candidatura a mestrado ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Estou em MA na FCUL e preciso de mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
P UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual? Universidade de Coimbra 2
Saragouveia1 Curso de línguas Geral 1
S Ajuda na escola de curso superior Ensino Superior 3
A Mudança de instituição e curso/Repetir exames nacionais Ensino Superior 1
marianaol012 Mudança do mesmo curso para outra instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Quero Mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
K Estou muito desmotivada com o meu curso de mestrado Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
KingTavares Não sei se me encontro no curso certo Tecnologias 9
João Miguel Matos Transferência de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
G Mudanca de curso Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
S Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso Ensino Superior 6
cristianacoelho ULisboa Mudança de Curso (FLUL) Universidade de Lisboa 3
GCandido Alteração de curso após algum tempo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Dúvidas - Curso de Nutrição, Ciências Biomédicas Laboratoriais e Biotecnologia Medicinal Ensino Superior 0
L Posso candidatar-me a mudança de curso? (fcul) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Mudar de curso com 18 anos Ensino Secundário 4
J Como contar aos pais que quero mudar de curso Ensino Superior 2
R Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
S Curso profissional de marketing, relações-públicas e publicidade ou línguas e humanidades Ensino Secundário 0
E Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
K Não sei que curso é que escolho no futuro. Ensino Superior 2
A mudar de curso? indecisão com direito Ensino Superior 3
Ânia Moreira Mudança de par instituição/curso e CNAES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
H Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Pedido de bolsa indeferido - "Conclusão do curso fora do período estabelecido (estudante em regime de tempo integral) Bolsas e Residências 3
B Indeferimento da Bolsa "Conclusão do curso fora do período estabelecido" | Mudança de curso e instituição Bolsas e Residências 2
Danno Mudança de curso e de turma obrigatória pela escola Ensino Secundário 6
A Curso EFA e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
K Mudar do Curso de Economia para o Curso de Artes Visuais Ensino Secundário 2
Ricardo Santos Rosa Mudar de curso, fazer uma pausa ou manter no curso Ensino Superior 2
R Como fazer mudança de curso, com equivalências? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Equivalências mudança de curso lusófona-fcul , curso biologia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
J Acho que estou no curso errado... Ensino Superior 3
Helenafe Alguém no curso de turismo em Évora ou em Braga? Ciências Sociais e Serviços 0
Z Transferência De Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
B Curso Profissional - Acesso ao Ensino Superior 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 7
Helenafe Opiniões Curso de Turismo Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
catairna Mudança de curso dentro da mesma Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Conselhos para decidir o curso Ensino Superior 3
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3