Curso universidade dúvida

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Alexadre

Membro
Matrícula
24 Junho 2020
Eu já recebi o mail e entrei na segunda opção, mas eu queria mesmo entrar na primeira, a minha dúvida é se me escrevo na mesma na segunda opção, ou espero e concorro novamente para a segunda fase.

Caso escolha a primeira opção isso tem custos adicionais?

• Like
Reactions: Letícia1234

Frances

Membro Veterano
Matrícula
11 Maio 2016
Curso
Direito
Eu já recebi o mail e entrei na segunda opção, mas eu queria mesmo entrar na primeira, a minha dúvida é se me escrevo na mesma na segunda opção, ou espero e concorro novamente para a segunda fase.

Caso escolha a primeira opção isso tem custos adicionais?
Olá!
Se tu te matriculares agora e entrares no curso novo na segunda fase, a tua matrícula da primeira é anulada e qualquer pagamento será transferido. Se não entrares em nenhum curso na segunda fase, a tua matrícula da primeira fica intacta.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
catairna Mudança de curso dentro da mesma Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Mudança de curso/instituição de um politécnico para universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Reingresso no mesmo curso e na mesma universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
VANDALISA mudança de curso na Universidade Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Sofiasantos23 Qual universidade escolher para o curso de direito? Ciências Sociais e Serviços 5
1 Mudança de par intituição/curso - Gestão na Universidade de Coimbra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Posso candidatar-me a outro curso e universidade através do concurso nacional depois de ter entrado num curso e saido ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
T Não terminei o curso posso entrar na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 3
JoaoGraca51 Como é que eu escolho a melhor universidade pública para o curso de Marketing? Ciências Sociais e Serviços 1
Ângela0104 Qual a melhor universidade para tirar o curso de educação básica? Educação 7
M Mudança de curso - Universidade de Coimbra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Mudar de curso e de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso no Politécnico para Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
B Transferência de universidade com o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 19
JoaoAntonio13 Mudar de curso duas vezes na mesma universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança de curso de Universidade para Politécnico Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
M Entrada na universidade após frequentar um curso superior (inacabado) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
spitzmk1 Matricula na universidade, tendo já um ano de curso Ensino Superior 2
Ana Louro Que curso, universidade escolher? Transferencias.. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L 1 ano fora de Portugal (e da universidade) , voltar para um curso diferente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Curso na mesma Universidade... Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Mudança par instituição/ curso ou candidatura a mestrado ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Mudança de par instituição/curso Ensino Superior 1
P Estou em MA na FCUL e preciso de mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
P UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual? Universidade de Coimbra 2
Saragouveia1 Curso de línguas Geral 1
S Ajuda na escola de curso superior Instituto Politécnico de Viseu 3
A Mudança de instituição e curso/Repetir exames nacionais Ensino Superior 1
marianaol012 Mudança do mesmo curso para outra instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Quero Mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
K Estou muito desmotivada com o meu curso de mestrado Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
KingTavares Não sei se me encontro no curso certo Tecnologias 9
João Miguel Matos Transferência de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
G Mudanca de curso Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
S Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso Ensino Superior 6
cristianacoelho ULisboa Mudança de Curso (FLUL) Universidade de Lisboa 3
GCandido Alteração de curso após algum tempo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Dúvidas - Curso de Nutrição, Ciências Biomédicas Laboratoriais e Biotecnologia Medicinal Ensino Superior 0
L Posso candidatar-me a mudança de curso? (fcul) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Mudar de curso com 18 anos Ensino Secundário 4
J Como contar aos pais que quero mudar de curso Ensino Superior 2
R Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
S Curso profissional de marketing, relações-públicas e publicidade ou línguas e humanidades Ensino Secundário 0
E Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
K Não sei que curso é que escolho no futuro. Ensino Superior 2
A mudar de curso? indecisão com direito Ensino Superior 3
Ânia Moreira Mudança de par instituição/curso e CNAES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13