Cursos Superiores Pós-laboral (M23)

RuiP

Membro Caloiro
Matrícula
24 Abril 2018
Olá, tenciono candidatar-me ao ensino superior através dos maiores de 23 e pretendo um curso pós-laboral. Sei que tenho sempre a possibilidade da Universidade Aberta, mas pretendo presencial e nesse caso só mesmo em regime pós-laboral. Há alguma lista de cursos com esta informação?
Obrigado.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @RuiP
Olá, tenciono candidatar-me ao ensino superior através dos maiores de 23 e pretendo um curso pós-laboral. Sei que tenho sempre a possibilidade da Universidade Aberta, mas pretendo presencial e nesse caso só mesmo em regime pós-laboral. Há alguma lista de cursos com esta informação?
Obrigado.
Não, mas se fores à lista de cursos da DGES facilmente encontras quais é que são, aparece a frente do nome essa indicação e infelizmente são poucos.

RuiP

Membro Caloiro
Matrícula
24 Abril 2018
Olá @RuiP

Não, mas se fores à lista de cursos da DGES facilmente encontras quais é que são, aparece a frente do nome essa indicação e infelizmente são poucos.
Olá @RuiP

Olá @davis , obrigado. Já tinha visto isso. São poucos, de facto... Vou tentar a Universidade Aberta.

• Like
Reactions: davis