DÚVIDA URGENTE - Anular disciplina

Medeiros03

Membro
Matrícula
26 Maio 2019
Boas!

Estava agora mesmo a fazer a inscrição para os exames e reparei que tenho já que dizer se o exame será feito "para aprovação" (ponto 4.5) ou não. O problema é, eu planeio anular a disciplina mas ainda não decidi se o ia fazer ou não, e como tal não sei qual opção deveria escolher. Se eu disser que sim nesse ponto e acabar por não anular a discplina, o que acontecerá? E se disser que não e acabar por anular?
Obrigado :)

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Medeiros03
Estava agora mesmo a fazer a inscrição para os exames e reparei que tenho já que dizer se o exame será feito "para aprovação" (ponto 4.5) ou não. O problema é, eu planeio anular a disciplina mas ainda não decidi se o ia fazer ou não, e como tal não sei qual opção deveria escolher. Se eu disser que sim nesse ponto e acabar por não anular a discplina, o que acontecerá? E se disser que não e acabar por anular?
Podes anular a disciplina até 11 de junho. Após a anulação tens 2 dias para alterar a inscrição para os exames que já tens feita. Fazes a inscrição para já como aluno que está inscrito.

• Like
Reactions: Medeiros03