Dúvida acerca da disciplina de Geometria Descritiva

marianabpascoal

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2021
Olá, estou no 10 ano em artes visuais com geometria descritiva e história e Cultura das Artes. No entanto estou com problemas na disciplina de Geometria, com isto tudo, pandemia, muitas aulas online... Etc
Tenho tido dificuldade em tirar positiva nesta disciplina, também as aulas não melhoram sendo que fizemos pouquíssimas avaliações e o método da professora de dar aulas não é nada bom. Estou na dúvida e por isso vim aqui pedir ajuda, porque não sei o que fazer... Acham que seria correto anular a disciplina, estudar com explicações e também por mim e fazer exame para o ano?
Obrigada pela atenção

Fhsj

Membro
Matrícula
4 Agosto 2019
Olá. Nem quero imaginar como é ter geometria descritiva online. Acho que ter a possibilidade de mostrar um exercício ao professor para ver o que está mal é super importante numa disciplina como geometria descritiva.
Não acho que devas anular a disciplina, pelo menos por agora. Se estás com dificuldades, tenta entrar numa explicação, mas continua a ir às aulas no 11º. Se depois vires que não estás a ter grandes notas e consegues ter melhor no exame, então depois no 11º podes anular acho que até à penúltima semana de aulas.
O segredo de ter boas notas a geometria é fazer muitos exercícios e tirar sempre todas as dúvidas.
Boa sorte